Ir para conteúdo

Global Gesior By PiabetaMan01 2.0


Piabeta Kun

Posts Recomendados

STEP 4

Add samples to DB:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'forgotten.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line590

 

 

STEP 5

Set Admin Account

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(657): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Editado por caiohp1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Está dando o seguinte erro:

 

 

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

Alguém ajuda? =X

 

mano eu sei porque da dando esse erro e o xampp que vc esta usando a versão e velha e não pega desinstale e instale a verção mais nova que tem que ele vai pegar baixe essa versão xampp-win32-1.6.5

 

na verdade nao, esse erro da quando voce nao configura direito o seu config lua, por exemplo o gesior nao aceita tfs, com explicações.

exemplo: //aqui voce muda o ip

 

isso eh um exemplo, ou seja, ele nao interpreta aquilo como codigo.

ou quando voce cria um banco de dados no phpmyadmin e nao coloca o mesmo nome do arquivo.sql que voce extrai no banco de dados e o nome dado no config.lua, ou um simples problema de nao mudar no config.lua de sqlite para mysql gerão esse erro!

 

 

STEP 4

Add samples to DB:

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'forgotten.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line590

 

 

STEP 5

Set Admin Account

 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(657): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

 

o banco de dados que voce importou nao tem os parametros exijidos, use a db em anexo ao donload do meu website e voce nao terá problemas com isso

 

 

@PiabetaMan01

 

Não sei se é so aqui, mas quando cria acc no site e tenta logar na account (no site mesmo) a account não loga.

Não da pra logar na account no site, apenas criar.

po cara eu ja ouvi falar de gente com problema de logar no jogo com contas feitas no site, prlo problema do servidor que nao le o salt, mais criar acc no site e nao logar no site voce eh o primeiro, por acaso voce mudou a encryptaçao de contas? isso gera alguns erros do tipo o padrao ta em sha1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Cara, com qual programa e qual versão vc roda esse site? Porque eu ja tentei rodar com o xampp, appserv, vertrigo, e todos estao dando erros no layout.

uso xampp 1.7.3, instale e limpe o chache do navegador, as veses o site nem tem amis erros de layout, mais o cache bugado ta guardado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde arrumo as paradas da database? nome e tal? quéro usar o meu banco de dados, aonde tróco? em que arquivo?

mano o processo de database é bem simples o arquivo.sql em anexo tem que ter o mesmo nome da db criada no phpmyadmin e tem que por o mesmo nome na db mysql no config.lua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Cara, seu website é top, livre de erros, testei tudo que tinha nele, é perfeito, completo e estável!

 

Só que tem um problema na criação de personagens, gostaria que você possa me ajudar.

 

 

1º - em Account Name não pode separar as letras EX: Menino Louco, o site não permite apareçe o erro (This account name has an invalid format. Your account name may only consist of numbers 0-9 and letters A-Z!). Só da para criar conta se colocar ex: Meninolouco.

 

2º - Como faço para bloquear nomes de monstros/npcs por exemplo: Account Manager, Minotaur, Dragon, Demon...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu website é top, livre de erros, testei tudo que tinha nele, é perfeito, completo e estável!

 

Só que tem um problema na criação de personagens, gostaria que você possa me ajudar.

 

 

1º - em Account Name não pode separar as letras EX: Menino Louco, o site não permite apareçe o erro (This account name has an invalid format. Your account name may only consist of numbers 0-9 and letters A-Z!). Só da para criar conta se colocar ex: Meninolouco.

 

2º - Como faço para bloquear nomes de monstros/npcs por exemplo: Account Manager, Minotaur, Dragon, Demon...?

bem os nomes com espaços eraq pra estar funcionando, pois aqui sempre pegou ja os nomes de monstros tem uma lista no config.php so retirar os nomes que voce quer la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como meche nos archivements?

 

Como edito o storagevalue etc...?

achievements system varia os storages de 20001 a 20999 e a lista de achievements esta no config.php digamos que tenha o achievements annihilator com id 81 ou seja seu storage é 20081, basta aplicar uma quest com storage id 20081 e alterar o cid value para a quantidade de pontos que esse achievement ira dar,ou seja, assim que o cara fizer a quest que da esse storage id com o cid value desejado aparecerá no site o achievement desejado com os pontos desejados!

Editado por Piabeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...