Jump to content

Global Gesior By PiabetaMan01 2.0

Piabeta Kun

Recommended Posts

mano como eu mudo o email do pagseguro pelo meu onde eu tenho que ir e onde tenho que mudar e onde eu coloco a cotidade de pontos e quanto custa ?

o que e Token PagSeguro e o que coloco e onde

onde muda o email do pagseguro é aqui

$config['pagseguro']['email'] = 'wellcrusher@gmail.com'; ## EMAIL PAGSEGURO ##

a quantidade de pontos e quanto custa é na sua token criada no pagseguro

aqui é o nome do produto

$config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points';
tudo isso fica no config.php Edited by PiabetaMan01

• 4 weeks later...

cara beleza usei seu site criei hoje tudo beleza queria sabe 2 coisa.. 1 e mais simples creio eu onde mudo o local de nascer os char qd crio pelo site nasce em venore quero thais

e em segundo n consigo loga na acc criada ele só recarega o site e nada acontece.. ajuda aew

• 4 weeks later...

explique se melhor nao tendi direito, da algum erro?

aguardo!

O erro é esse, como disse quando clico ou na opção 6 ou 7 ele duplica o menu na lateral... apenas nesses 2 itens da instalação segue imagem para melhor entendimento

bl70.png

Grato.

ele duplica e nao avança, ja tentou clicar nos boteos do menu ao invez de clicar no next da pagina aberta? ja verificou se o site em si nao esta em funcionamento? ja tive casos de duplicar assim e entrar com o ip normal e o site ja ter sido instalado....

ele duplica e nao avança, ja tentou clicar nos boteos do menu ao invez de clicar no next da pagina aberta? ja verificou se o site em si nao esta em funcionamento? ja tive casos de duplicar assim e entrar com o ip normal e o site ja ter sido instalado....

O já sim, só consigo usar o site se desabilitar manualmente o install no config.ini, se não fizer isso ele não sai dessa parte ai independente de fazer os passos de instalação pelos botões de next ou pelos links

bem vamus la, primeiramente desculpe a demora, eu ando um cado atarefado e nao mecho mais com websites kkkk, as 2 ultimas partes eles apenas loadam a lista de monstros e spells do servidor para o site, para usar os sistemas de loot de criaturas e afins, porem tem tbm na contra administradora no painel admin os recarregadores manuais se pode usa-los manualmente, ou seja, o site já está instalado, desabilite no config.ini a install e de um reaload no painel admin!

qualquer outra duvida estarei aqui para ajuda-lo!

• 4 weeks later...

Está dando o seguinte erro:

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

Alguém ajuda? =X

Alguém ajuda? =X

tenta isso!

Pra resolver vai assim, creio que seja XAMPP ENTAO.
vá na pasta xampp/php, procure pelo arquivo php.ini, abra-o,
Procure por: error_reporting = E_ALL
Substitua por: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE
;D

Alguém ajuda? =X

mano eu sei porque da dando esse erro e o xampp que vc esta usando a versão e velha e não pega desinstale e instale a verção mais nova que tem que ele vai pegar baixe essa versão xampp-win32-1.6.5

STEP 4

Add samples to DB:

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'forgotten.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:590 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(590): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.php on line590

STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(657): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Edited by caiohp1

• Create New...