Ir para conteúdo

Global Gesior By PiabetaMan01 2.0

Piabeta Kun

Posts Recomendados

use a db postada!

Poderia informar em qual tabela mais precisamente está o problema ? :s ( Acho que estou usando a db postada )

cara eu simplesmente to fazendo o que não faço mais, eu nao dou suporte no XTibia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use a db postada!

Poderia informar em qual tabela mais precisamente está o problema ? :s ( Acho que estou usando a db postada )

cara eu simplesmente to fazendo o que não faço mais, eu nao dou suporte no XTibia.com

então não deveria nem ter respondido ? cada uma.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

aee mano ta dando esse erro aqui!! como arruma?

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40
<body>Frames don't work. Install Firefox :p</body>
Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63
Link para o comentário

• 1 month later...

aee mano ta dando esse erro aqui!! como arruma?

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

<body>Frames don't work. Install Firefox :p</body>

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

conferiu se esta, correto a senha do root, se ta em mysql e se ta no nome da db correto e se é o mesmo da criada no phpmyadmin no seu config.lua?

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Toda vez que vou logar alguma conta que crio da esse erro >> Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'reason' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php:55 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php(55): PDO->query('SELECT `id`, `t...') #1 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(935): OTS_AccountBan->find('1685791') #2 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(30): OTS_Account->isBanned() #3 C:\xampp\htdocs\index.php(159): include('C:\xampp\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_AccountBan.php on line 55

Ajuda.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

mano vi que vc manja de + em sites eu tenho um site do tibia dbko eu queria ajuda para por sistema do shop para comprar por pontos e um sistema pagsegura automatico ou seja que quando o player comprar os pontos e for confirmado o pagamento ele entregar automaticamente os pontos na conta do player eu pus o site pedindo ajuda so que ninguem me ajudou ve se vc pode me ajudar mano vc pode editar o site do geito que for para poder add eu te dou +rap e o que vc quiser mais me ajuda la mano precizo desse site meu serve vai entrar online daki a 1 mes

haa se possivel add o o shop admin que e para eu entrar pelo acesso do site 3 e add os items por la

segue o poste

http://www.xtibia.com/forum/topic/221383-ajuda-sistema-shop-por-pontos-pagseguro-automatico/

Link para o comentário

mano vi que vc manja de + em sites eu tenho um site do tibia dbko eu queria ajuda para por sistema do shop para comprar por pontos e um sistema pagsegura automatico ou seja que quando o player comprar os pontos e for confirmado o pagamento ele entregar automaticamente os pontos na conta do player eu pus o site pedindo ajuda so que ninguem me ajudou ve se vc pode me ajudar mano vc pode editar o site do geito que for para poder add eu te dou +rap e o que vc quiser mais me ajuda la mano precizo desse site meu serve vai entrar online daki a 1 mes

haa se possivel add o o shop admin que e para eu entrar pelo acesso do site 3 e add os items por la

segue o poste

http://www.xtibia.com/forum/topic/221383-ajuda-sistema-shop-por-pontos-pagseguro-automatico/

bem eu nao manjo muito de modern acc ou seja la qual a base para sites de dbo porem tenhu algumas coisas para ressaltar, primeiro sim eu posso tentar ajuda lo, porem esse topico é para suporte do site postado crie um topico sobre o seu pedido na area de duvidas e pedidos de websites, voce poderia ter me notificado por pm, cuidado mais algumas das veses seu comentario pode ser considerado flood em alguns locais.

bem crie o topico em questão e me notifique por pm e veremos o que podemos fazer e nao se esqueça leia as regras para nunca ter problemas com os moderadores, se o topico existir use o pm para me mandar e assim prosseguirmos!

Abs.

Link para o comentário

alguem ajuda?

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'global.announcements' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:279 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(279): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(62): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 279

Link para o comentário

tenho essa duvida mano quando faz account no site os player nascem no local errado o edruid e o sorcere nasçem foraq do templo e o kinight e o paladim nasçem serto so que em outra cidade eu quero que os players nasçam na seguinte cidade

cidade>>Dorion

posição>> y:100 x:40 z:6

HAA e os players estão vindo com mana 0 como ageito isso?

Editado por joseanpereira
Link para o comentário

tenho essa duvida mano quando faz account no site os player nascem no local errado o edruid e o sorcere nasçem foraq do templo e o kinight e o paladim nasçem serto so que em outra cidade eu quero que os players nasçam na seguinte cidade

cidade>>Dorion

posição>> y:100 x:40 z:6

HAA e os players estão vindo com mana 0 como ageito isso?

basta alterar no samples a localização que ira nascer por clasee, caso queira todos na mesma city so por a pos nos samples e pronto!

Link para o comentário

• Criar Novo...