Ir para conteúdo

Global Gesior By PiabetaMan01 2.0


Piabeta Kun

Posts Recomendados

Ajuda ae

 

Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Chicago' for '-5.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 401
2zf751h.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano como eu mudo o email do pagseguro pelo meu onde eu tenho que ir e onde tenho que mudar e onde eu coloco a cotidade de pontos e quanto custa ?

 

o que e Token PagSeguro e o que coloco e onde

onde muda o email do pagseguro é aqui

 

$config['pagseguro']['email'] = 'wellcrusher@gmail.com'; ## EMAIL PAGSEGURO ##

a quantidade de pontos e quanto custa é na sua token criada no pagseguro

 

aqui é o nome do produto

 

$config['pagseguro']['produtoNome'] = 'Premium Points';
tudo isso fica no config.php Editado por PiabetaMan01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

cara beleza usei seu site criei hoje tudo beleza queria sabe 2 coisa.. 1 e mais simples creio eu onde mudo o local de nascer os char qd crio pelo site nasce em venore quero thais

 

e em segundo n consigo loga na acc criada ele só recarega o site e nada acontece.. ajuda aew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

explique se melhor nao tendi direito, da algum erro?

 

aguardo!

 

O erro é esse, como disse quando clico ou na opção 6 ou 7 ele duplica o menu na lateral... apenas nesses 2 itens da instalação segue imagem para melhor entendimento

 

bl70.png

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele duplica e nao avança, ja tentou clicar nos boteos do menu ao invez de clicar no next da pagina aberta? ja verificou se o site em si nao esta em funcionamento? ja tive casos de duplicar assim e entrar com o ip normal e o site ja ter sido instalado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele duplica e nao avança, ja tentou clicar nos boteos do menu ao invez de clicar no next da pagina aberta? ja verificou se o site em si nao esta em funcionamento? ja tive casos de duplicar assim e entrar com o ip normal e o site ja ter sido instalado....

O já sim, só consigo usar o site se desabilitar manualmente o install no config.ini, se não fizer isso ele não sai dessa parte ai independente de fazer os passos de instalação pelos botões de next ou pelos links

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem vamus la, primeiramente desculpe a demora, eu ando um cado atarefado e nao mecho mais com websites kkkk, as 2 ultimas partes eles apenas loadam a lista de monstros e spells do servidor para o site, para usar os sistemas de loot de criaturas e afins, porem tem tbm na contra administradora no painel admin os recarregadores manuais se pode usa-los manualmente, ou seja, o site já está instalado, desabilite no config.ini a install e de um reaload no painel admin!

 

qualquer outra duvida estarei aqui para ajuda-lo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Está dando o seguinte erro:

 

 

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

Alguém ajuda? =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando o seguinte erro:

 

 

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

Alguém ajuda? =X

tenta isso!

 

Pra resolver vai assim, creio que seja XAMPP ENTAO.
vá na pasta xampp/php, procure pelo arquivo php.ini, abra-o,
Procure por: error_reporting = E_ALL
Substitua por: error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE
;D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está dando o seguinte erro:

 

 

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52

 

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63

 

Alguém ajuda? =X

 

mano eu sei porque da dando esse erro e o xampp que vc esta usando a versão e velha e não pega desinstale e instale a verção mais nova que tem que ele vai pegar baixe essa versão xampp-win32-1.6.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...