Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Online


milbradt

Posts Recomendados

Antes das pessoas começarem a me criticar, quero dizer que essa é minha opnião sobre o servidor e cada um tem a sua.

 

→ Primeiro, seguintes vocações estão apelonas "Sasuke,Naruto,Itachi", eu digo apelonas pq eles tem milhares de jutsus e muito forte, com isso o servidor está ficando cheio de sasuke,naruto e itachi, e algumas vocações são extintas, por exemplo "Kiba" eu fiz ele pra começar no server e até agora contando comigo (3 dias que eu jogo) só vi 3 kibas e milhares de sasuke,naruto !! "Shikmaru" então ??? até agora não vi nenhum.

Ai vem algumas pessoas e me dizem; "eles são fortes e tem bastante jutsu pq eles são os principais do anime" mais é o seguinte eles podem ser fortes, mais os combos deles estão demais o naruto consegue usa 3~6 jutsu ao mesmo tempo enquanto isso o "kiba" (apenas um exemplo) da 1 jutsu + a cura e só pq eles são os principais n quer dizer que eles são imortais, tem que arruma isso pow senao vai ficar sem pvp e sem nada já vi naruto lvl 150~160 matando neji,kiba lvl 250 (n é por ser noob, os combo ta muito forte).

 

→ Poderia ter no site um tutorial para exames "chunnin" e "jounin" e algumas quest, pq ngm é deus pra adivinhar oque tem que fazer, melhorar os atributos de alguns equipamentos pq alguns estão parecendo um "lixo", arrumar as transformações que mostra no site (50% estão erradas) e colocar lista de jutsu no site.

 

Tirando isso o server é perfeito.

Essa é minha opnião.

Cara naruto,sasuke e itachi sao dificeis de upar ficam bom depois do 250 como sasuke e itachi sao muito ruins antes do 250 naruto a magia descente dele custa muita mana e nao tem como 1 naruto 150 sola um char 250 porque naruto e podre ate 220...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Antes das pessoas começarem a me criticar, quero dizer que essa é minha opnião sobre o servidor e cada um tem a sua.

 

→ Primeiro, seguintes vocações estão apelonas "Sasuke,Naruto,Itachi", eu digo apelonas pq eles tem milhares de jutsus e muito forte, com isso o servidor está ficando cheio de sasuke,naruto e itachi, e algumas vocações são extintas, por exemplo "Kiba" eu fiz ele pra começar no server e até agora contando comigo (3 dias que eu jogo) só vi 3 kibas e milhares de sasuke,naruto !! "Shikmaru" então ??? até agora não vi nenhum.

Ai vem algumas pessoas e me dizem; "eles são fortes e tem bastante jutsu pq eles são os principais do anime" mais é o seguinte eles podem ser fortes, mais os combos deles estão demais o naruto consegue usa 3~6 jutsu ao mesmo tempo enquanto isso o "kiba" (apenas um exemplo) da 1 jutsu + a cura e só pq eles são os principais n quer dizer que eles são imortais, tem que arruma isso pow senao vai ficar sem pvp e sem nada já vi naruto lvl 150~160 matando neji,kiba lvl 250 (n é por ser noob, os combo ta muito forte).

Antes de qualquer coisa peso que voce veja MANGA, pq acho que sua idealogia esta 100% errada na questao de itachi, naruto e sasuke!

não baseamos o game em 100% balanceado e sim nos fatos do anime/manga...

kiba não teve seu lado ao sol (gloria) assim como shikamaru e outros...

 

Fato: bee, naruto, sasuke, itachi sao os preferidos no game... n tem oque fazer.

 

tutoriais embreve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, oq Stigal falou é a mais pura verdade, as vocações mais criadas são naruto,sasuke,itachi,bee, pois são as mais famosas e a maioria do pessoal curte eles.

Kiba é um dos personagems com o maior atk do game, ele não pode ter um atk speed muito alto, se não todos iriam criar Kiba!

Eu não coloquei ainda tutoriais, por que estou recebendo ataque Ddos constantemente nos ultimos dias, vou colocar meu server em um dedicado potente agora e fazer umas seguranças fortes contra esses atques mal intencionados.

Lembro a todos que sempre tem atualizações, updates são frequentes, podendo mudar ataques, jutsus, exausteds,etc.. tudo para o equilibrio do game!

 

Só para lembrar, servidor esta offline des das 22:00 do dia 25/09 e voltara a ficar online dia 26/09 mais ou menos umas 15 horas da tarde!

Pois estou fazendo uma enorme atualizações, tive que refazer os exames de chunin e jounin, pois estão dando uns problemas, aproveitei e fis umas coisas novas. Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa atualizaçao irar trazer novas vocations bro?

talves ;D

quem sabe kkkkk'

 

embreve irei pedir ao adm montar novas voc de sprites ja existentes e tals

Aguardem a nova atualisação que ta massa *-----*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja é quase 17:00 e ot offline ainda adm disse q 15:00 tava on kd ele?

Terminando Ajustes no servidor

foi achado erro na area de graduação que nao poderia invocar bixos la e tao invocando... mas porcausa de uns erros que fica caindo

entao ele vai deixar off ate 2° ordem... pois ele ta tentando transferir de host.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi oq o Stigal falou, encontrei um pequeno erro nos exames de graduações, mas já estou concertando!

 

Em questão do servidor volta, estou esperando respostas de uma empresa de hosting ao qual estou comprando um dedicado dos mesmo!

 

Assim que me liberarem o Dedicado estarei colocando online novamente! Então, não tenho noção da hora que vai voltar a ficar online!

 

Eu tinha ativado no servidor esse final de semana passado que por essa semana o server iria ter uma rigorosa manutenção, e estou fazendo ela!

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

adm se um dia se o servidor fechar voce irar disponibilizar o server para download aki no xtibia.com?

Não pois nao irei deixar ele fechar... e se por motivos o administrador nao conseguir manter(coisa que é dificil de acontecer) eu irei dar continuidade no legado do nto shinobi

 

o servidor nao esta off por culpa de dinheiro ou do adm e sim por culpa de erros e troca de host!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho intenção nenhuma de fechar o servidor, bem pelo contrario!

 

A questão de ter ficado offline é por um motivo maior!

 

Estou fazendo a migração para um Dedicado potente ao qual investi muito dinheiro, e concertando os exames para não haver nada pendente!

 

@Edit

 

Server Online novamente com um Dedicado muito potente :)

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dedicado potente mesmo em Offline

 

ADM o voce quer 1 server igual tibia?? porque 1 pessoa nao sola a outra prescisa de 3 nego ta brincando ja ne tava bom o ot agora naruto nao deixa 1 lv 250 na yellow...

Editado por DynkzDosOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim gostei :)

 

17:37 [ADM] LKS: Estamos equilibrando as vocação, se por acaso virmos que alguma vocação esta desbalanceada vamos arrumar!

Sim, ja estamos com 180+ usuarios ativos ingame...

cada dia crescendo mais ;)

 

Alguns bugs ja forao consertador, agora o adm esta reforsando a defesa e melhorando o servidor ;D

 

Bom Jogo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...