Ir para conteúdo

Naruto Shinobi Online


milbradt

Posts Recomendados

Servidor ficou 3 horas offiline por causa de uma manutenção nao programada!

 

A Proxima atualisação acho que não dara problemas... Aguardem ;)

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 137
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Servidor ficou 3 horas offiline por causa de uma manutenção nao programada!

 

A Proxima atualisação acho que não dara problemas... Aguardem ;)

Atenciosamente, Stigal.

sim, e essa atualização que esta avendo?? nao foi programada tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi, mas não consegui manter contato com administrador sobre o servidor...

ele falou que o update sairia de madrugada (06:00 am) +/-

Estarei tentando entrar em contato para averiguar se esta ocorrendo tudo bem pois estamos off para melhoras ;)

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, são inumeras coisas...

 

Estou adicionando codigos em C++ tambem, e estava dando alguns problemas, por isso a demora.

 

Estara On as 14:30 minutos.

 

E após isso irei durmir '-'

 

A tardinha estarei colocando informações no site! Vlw ae galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, são inumeras coisas...

 

Estou adicionando codigos em C++ tambem, e estava dando alguns problemas, por isso a demora.

 

Estara On as 14:30 minutos.

 

E após isso irei durmir '-'

 

A tardinha estarei colocando informações no site! Vlw ae galera..

Como eu citei acima ;D

 

Aguardem pois são coisas "MUITO LOKAS" que so encontrao aqui... Naruto Shinobi Online *-*

 

Aguardando Ficar online ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pela demora foi o update?? spells novas transforms etc...?? 1 pvp melhor seila?

Como administrador citou, "esta tendo uns erros que ja estao sendo arrumados" e sim ira ter novas spells e tudo mais..

esta sendo arrumado as antigas que estavao dando problemas e algumas aras do mapa tbm

 

Atenciosamente, Stigal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stigal porque voce fala que o ot é dedicado sendo que caiu hoje??

e nao é atualizaçao o adm falou que iria dormir como pode fala que isso é dedicado

velho oque se ta reclamando??? tamos dando update pra melhorar e so você reclamando!

deu uns probleminhas com umas coisas e o administrador ta arrumando...

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai maninho @DynkzDosOts,eu falei que iria dormir, mas não que o server iria dormir comigo o.O

 

Foi o que nosso amigo@PostadorHunter falou, iria deixar on as 14:30 e eu iria dormir, notei tambem que estou recebendo ataque de uns IPS, ja estou tomando providencia tambem.

 

Estarei alugando 1 Dedicado muito superior ao que estou usando no momento, e fazendo a migração para ele na segunda-feira!

Editado por milbradt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes das pessoas começarem a me criticar, quero dizer que essa é minha opnião sobre o servidor e cada um tem a sua.

 

→ Primeiro, seguintes vocações estão apelonas "Sasuke,Naruto,Itachi", eu digo apelonas pq eles tem milhares de jutsus e muito forte, com isso o servidor está ficando cheio de sasuke,naruto e itachi, e algumas vocações são extintas, por exemplo "Kiba" eu fiz ele pra começar no server e até agora contando comigo (3 dias que eu jogo) só vi 3 kibas e milhares de sasuke,naruto !! "Shikmaru" então ??? até agora não vi nenhum.

Ai vem algumas pessoas e me dizem; "eles são fortes e tem bastante jutsu pq eles são os principais do anime" mais é o seguinte eles podem ser fortes, mais os combos deles estão demais o naruto consegue usa 3~6 jutsu ao mesmo tempo enquanto isso o "kiba" (apenas um exemplo) da 1 jutsu + a cura e só pq eles são os principais n quer dizer que eles são imortais, tem que arruma isso pow senao vai ficar sem pvp e sem nada já vi naruto lvl 150~160 matando neji,kiba lvl 250 (n é por ser noob, os combo ta muito forte).

 

→ Poderia ter no site um tutorial para exames "chunnin" e "jounin" e algumas quest, pq ngm é deus pra adivinhar oque tem que fazer, melhorar os atributos de alguns equipamentos pq alguns estão parecendo um "lixo", arrumar as transformações que mostra no site (50% estão erradas) e colocar lista de jutsu no site.

 

Tirando isso o server é perfeito.

Essa é minha opnião.

Editado por Skronos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...