-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 67 visualizações
-
- 2 respostas
- 153 visualizações
-
- 2 respostas
- 741 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
- 0 respostas
- 1202 visualizações
-
Pergunta
Spectrusz 3
Olá, estou utilizando uma script change map que de 20 em 20min o faz o mapa mudar, eu gostaria de saber como fazer alterações nele.
1ª Alteração
Queria que o change map não puxasse quem estivesse em cima de um piso.
Em vez de piso, pode ser dentro de uma coordenada, etc... (oque funcionar estou aceitando rsrs)
Acho que funcionaria se quando alguém estivesse em cima desse piso ou nessa coordenada, ganhasse um storage, e o change map não puxasse quem estivesse com ele, mas quando a pessoa saísse dessa coordenada ou piso, perdesse o storage...
Eu sei mais ou menos a lógica, só não sei como executar no papel )':
2ª Alteração
Esse change map tira o pz da pessoa, mas algumas continuam por ganharem o pz logo depois de perderem, em fração de milésimos, isso por causa de um fogo no chão por exemplo.
Queria fazer com que a pessoa perdesse o pz na hora e 5 segundos depois, para quem estiver com o pz, perde-lo novamente.
3ª Alteração
Queria um comando pra eu pausar o change map pra fazer um evento e uma script que eu possa colocar dentro de um evento de woe ou capture de flag por exemplo...
Essa é a script do change map que eu uso, feita pelo Vodkart.
Editado por SpectruszLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados