-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 101 visualizações
-
- 2 respostas
- 189 visualizações
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
- 0 respostas
- 1215 visualizações
-
Pergunta
Derlexy 0
Bom dia, gostaria de fazer um pedido de script, que tenho certeza que não sera uma tarefa muito difícil para os scripters do XTibia.
Irei ser o mais explicativo possível para realizar este pedido, pois assim acho que se torna mais fácil e compreendido pelos interessados em me ajudar.
Vou começar explicando um pouco sobre qual vai ser a função destas runas no meu Servidor: (Colocarei entre SPOIL).
Bom, primeiramente, o Servidor consiste em um ambiente onde os jogadores se enfrentaram em esportes e jogos, todos comandados por Juízes, que são responsáveis por "apitar" os mesmos.
Ao final de cada partida, onde dois ou mais jogadores se enfrentaram, os ganhadores e os perdedores receberam seus prêmios, que serão dados através destas runas, WIN e LOSS respectivamente.
Bom, agora que já temos noção de qual será a função das runas, irei descrever oque cada runa deverá fazer, e também a consequência das runas em cada jogador. Vamos lá:
Vou começar pelas restrições que essas runas deverão ter: (As duas runas).
• Somente os Juízes, os GODs e o ADM do server podem usa-las.
• Elas só podem ser usadas em players, impossibilitando que os Juízes, os GODs e o ADM usem em si mesmos.
• Players não podem puxa-las para o seu inventório.
Agora, explicarei passo a passo as funções da runa WIN:
Quando terminar a partida, o responsável por estar apitando a mesma dará os prêmios para os participantes, sendo que o/os ganhador/ganhadores os receberão através da runa WIN:
• O responsável por apitar o esporte usará a runa no/nos ganhador/ganhadores;
• Eles serão teletransportados para a sala de recompensas, onde há 3 baús;
• O jogador só conseguirá sair da sala (atravessar os tiles) após pegar os prêmios nos baús, e usar o crystal de experiencia (que é um dos prêmios);
• Após sair da sala (atravessar os tiles) ele não conseguirá mais voltar para a mesma (atravessar os tiles de volta), podendo fazer isso somente quando receber outra runa WIN, sendo teletransportado para a sala novamente, onde o processo se repete.
E agora, explicarei passo a passo as funções da runa LOSS, que segue a mesma lógica:
Quando terminar a partida, o responsável por estar apitando a mesma dará os prêmios para os participantes, sendo que o/os perdedor/perdedores os receberão através da runa LOSS:
• O responsável por apitar o esporte usará a runa no/nos perdedor/perdedores;
• Eles serão teletransportados para a sala de recompensas, onde há 3 baús;
• O jogador só conseguirá sair da sala (atravessar os tiles) após pegar os prêmios nos baús, e usar o crystal de experiencia (que é um dos prêmios);
• Após sair da sala (atravessar os tiles) ele não conseguirá mais voltar para a mesma (atravessar os tiles de volta), podendo fazer isso somente quando receber outra runa LOSS, sendo teletransportado para a sala novamente, onde o processo se repete.
Bom, é basicamente isto. Listarei a baixo quais as variáveis que precisam ser editáveis:
Óbviamente:
Nome de cada runa;
Sprite ID de cada runa;
Descrição de cada runa;
E as outras especificações da runa.
Também:
As coordenadas de cada sala de recompensas (uma para WIN e uma para LOSS).
Bom, acho que é isso. Ficarei grato a quem me ajudar, e também darei os devidos créditos ao autor. Como o nome do tópico diz, no momento estou pedindo ajuda com as runas, mas se possível me ajudarem também com os tiles e o crystal de experiência eu edito o tópico com mais informações. Grato desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados