notle2012 233 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 (editado) HP-UP em data\actions\scripts\hpup.lua criar hpup.lua coloca isso ---- config by notle ---- local maxhp = 10 --- maximo de hp up pode usa local v = 1 -- não mude ---- config by notle ---- function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "sorry you can not use hp-up in battle") return TRUE end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local Hp_Up = getItemAttribute(myball.uid, "Hp_Up") or 0 local Hp_Ups = 0 if Hp_Up == maxhp then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible you already have "..maxhp.." Hp Up.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 6 then Hp_Ups = maxhp-v end Hp_Ups = Hp_Ups + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local vit = pokes[pokemon].vitality * Hp__Up * Hp_Ups doSetItemAttribute(myball.uid, "Hp_Up", Hp_Up + Hp_Ups) local hp_max = getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]) setCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1],hp_max+Hp__Up*117) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1],Hp__Up*200) doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem HP UP.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Hp Up +"..Hp_Ups + Hp_Up..".") doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), "HP UP", 60) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return end data\actions\actions.xml adiciona isso <action itemid="????" script="hpup.lua"/> nesses ???? coloca a id do item que vai ser hp up em data\lib\configuration.lua adiciona isso Hp__Up = 2.0 recomendo adiciona de baixo do boost_rate agora vai em data\lib\level system.lua adiciona isso no final de baixo do end pula uma linha e adiciona la function getPokemonHp_Up(poke) if not isSummon(poke) then return 0 end return getItemAttribute(getPlayerSlotItem(getCreatureMaster(poke), 8).uid, "Hp_Up") or 0 end Protein em data\actions\scripts\protein.lua criar protein.lua ---- config by notle ---- local maxhp = 10 --- maximo de Protein UP pode usa local v = 1 -- não mude ---- config by notle ---- function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendCancel(cid, "sorry you can not use hp-up in battle") return TRUE end local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local Pro = getItemAttribute(myball.uid, "Pro") or 0 local Pros = 0 if Pro == maxhp then return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, is not possible you already have "..maxhp.." Protein UP.") end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) == 6 then Pros = maxhp-v end Pros = Pros + 1 local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke") local off = pokes[pokemon].offense * vitamin * Pros doSetItemAttribute(myball.uid, "Pro", Pro + Pros) doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem Protein +.") doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a Protein UP+"..Pros + Pro..".") doSendAnimatedText(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), "Protein +", TEXTCOLOR_PINK) else return doPlayerSendCancel(cid, "Only use in yours pokemons.") end return end data\actions\actions.xml adiciona isso <action itemid="????" script="protein.lua"/> nesses ???? coloca a id do item que vai ser protein em data\lib\configuration.lua adiciona isso vitamin = 2.0 espero que gostem Editado Agosto 26, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Não entendi muito bem a função do script, seria como uma poção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeyren 13 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Ele aumenta o Max HP do Pokémon. Vamos supor que o Max HP do Pokémon seja 100 , usando essa potion irá para o tanto que você configurar.. Ótimo Script (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroSouza 1 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 Ah sim, bem bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu08267 7 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Bem legal o script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Parabens Brother! Gogogo Fazer Novas Actions... ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danubiopx 0 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Parabéns! depois irei testar no meu servidor para ver se funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 Parabens Brother! Gogogo Fazer Novas Actions... ;3 pode deixa depois faço Protein Iron Calcium Zinc Carbos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 Vamo Que Vamo... Sao Esse Tipo De Script Que Fais a Diferença Ja Vi Esses No "Pbr e No Kpdo" Se Não Me Engano '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rDs7008 47 Postado Agosto 22, 2012 Share Postado Agosto 22, 2012 eu já postei essas vitaminas no tópico do pda, mas mesmo assim, bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
notle2012 233 Postado Agosto 22, 2012 Autor Share Postado Agosto 22, 2012 (editado) eu já postei essas vitaminas no tópico do pda, mas mesmo assim, bom trabalho huum já mesmo vc lembra a pagina? Editado Agosto 22, 2012 por notle2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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