Ir para conteúdo

[Encerrado] Naruto/narutibia

GaaLol

Posts Recomendados

Ola Galera, Mas Uma Vez Eu Aqui,Mas Desta Vez Vim Pedir Um Server De "Naruto/Narutibia

Nao Sei Se Voces Conhecem o Extnl,Shinobi Online Queria Um Naquele Estilo,E Bem Atualizado.

Obg Pela Atençao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não copie servers de outros,crie seu próprio otserv,para ter um futuro garantido.

Vc Entendeu Errado Amg,Preciso De Um Server Parecido Com Os Citados Acima Como Base!
Link para o comentário

Pois é amigo,este servidor,eu vi umas fotos,e parece ser bem legal,mais pelo oq eu vi nao existe nada comparado a ele o mapa é todo diferente de todos que eu vi,quer um servidor bom?

Pegue o Naruto Open Wings aqui do forum e edite,ele é a melhor base do mundo para narutibia.Na minha opniao.

Link para o comentário

Caro , GaaLol.

Já lhê pedi pra não fazer pedido tão loucos.

Se você quer um igual o ExTNL terá que pagar para conseguir não há dúvidas nisso.

Porém é como o Raidou falou.

Você tem que procurar por servidores bons aqui mesmo na XTIBIA , Ai você monta um projeto e faz a equipe e vai aos poucos mano.

Caso queira completo procura por quem venda essas coisas , Ai vai ser em uma barbada...

Link para o comentário

Pois é mais antes,tem que ver o preço que vai pagar.

Procure saber mais do assunto,por ex.Se alguem for te vender,pesquiser antes,se vale a pena,e se o cara é msm confiavel.

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...