Não copie servers de outros,crie seu próprio otserv,para ter um futuro garantido.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Naruto/narutibia
[Encerrado] Naruto/narutibia
Por GaaLol, 17 de ago. de 2012 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Banidos
Reputação: +16
Char no Tibia: Raidou

Vc Entendeu Errado Amg,Preciso De Um Server Parecido Com Os Citados Acima Como Base!Não copie servers de outros,crie seu próprio otserv,para ter um futuro garantido.
info

Hmm.. poderia passar o site deles para mim dar uma olhada ocmo são?
Aqui Esta>>http://extreme-network.servegame.com/index.phpHmm.. poderia passar o site deles para mim dar uma olhada ocmo são?
info

Pois é amigo,este servidor,eu vi umas fotos,e parece ser bem legal,mais pelo oq eu vi nao existe nada comparado a ele o mapa é todo diferente de todos que eu vi,quer um servidor bom?
Pegue o Naruto Open Wings aqui do forum e edite,ele é a melhor base do mundo para narutibia.Na minha opniao.
Caro , GaaLol.
Já lhê pedi pra não fazer pedido tão loucos.
Se você quer um igual o ExTNL terá que pagar para conseguir não há dúvidas nisso.
Porém é como o Raidou falou.
Você tem que procurar por servidores bons aqui mesmo na XTIBIA , Ai você monta um projeto e faz a equipe e vai aos poucos mano.
Caso queira completo procura por quem venda essas coisas , Ai vai ser em uma barbada...
info

Pois é mais antes,tem que ver o preço que vai pagar.
Procure saber mais do assunto,por ex.Se alguem for te vender,pesquiser antes,se vale a pena,e se o cara é msm confiavel.
Ja Estou Ciente Disso,Eu Sou Desenvolvedor De Projetos Entao Sou Especializado Em Poketibia e Narutibia,
Mas Obg Por Ajudarem.
info

Creio que agora pode ser fechado,o tópico neh?
Claro Se Puder Enviar o Pedido Por Mim! Agradeço.Creio que agora pode ser fechado,o tópico neh?
info

Ok!
Tópico foi discutido,e chegou ao fim.
Reportado para moverem.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Ola Galera, Mas Uma Vez Eu Aqui,Mas Desta Vez Vim Pedir Um Server De "Naruto/Narutibia
Nao Sei Se Voces Conhecem o Extnl,Shinobi Online Queria Um Naquele Estilo,E Bem Atualizado.
Obg Pela Atençao.