TendoTensei 2 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 (editado) [Removido] Editado Agosto 29, 2012 por Andre Miles Semeando a discórdia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 Usuario Reportado, Banido Ip! Coordenadores... Avontede ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Agosto 29, 2012 Autor Share Postado Agosto 29, 2012 Galera nao importo se levo ban eu tenho umas 10 ou 20 contas aki e por isso que eu amo ##### ele e o melhor forum que existe na atualidade xtibia.com ja era so tem adm fdp desgraçado que nao presta algums presta la ##### e o melhor forum e nois ##### por isso que so posto coisa la pelomenos la eu tenho 100% da confiança deles sei que eles gosta dos meus server aki vcs so sabe critica critica na puta que pariu e nois ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### www.#####.comwww.#####.com ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### ##### amigo esse topico nao e sobre o xtibia pf nee aqui e sobre um serve nao tem nada a ver sobre o xtibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Agosto 30, 2012 Share Postado Agosto 30, 2012 Bruno Apague o Quote Do Usuario! -.-'' Agora Que Sai Da Staff Do CG Sobra Mais Tempo Pra Jogar o Thunder e os demais kkkk' vamos q vamo \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gratos 0 Postado Setembro 2, 2012 Share Postado Setembro 2, 2012 Muito bom, logo tera guild pelo site e donater Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 2, 2012 Autor Share Postado Setembro 2, 2012 Muito bom, logo tera guild pelo site e donater sim estamos trabalhando nisso pra fala verdade vc esta trabalhando no site e eu no jogo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Nossa.. varios sistemas..pelos comentarios não tem bugs, Belo projeto! Parabens! E sorte nele! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gratos 0 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Aproveita então ae e entra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 Nossa.. varios sistemas..pelos comentarios não tem bugs, Belo projeto! Parabens! E sorte nele! =D vlws brigado pelo comentario ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milbradt 19 Postado Setembro 4, 2012 Share Postado Setembro 4, 2012 Vou entrar para conferir sim, mas no momento estou finalizando o website do meu projeto! Vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 4, 2012 Autor Share Postado Setembro 4, 2012 Vou entrar para conferir sim, mas no momento estou finalizando o website do meu projeto! Vlw ^^ ok de boa sem pressa ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 8, 2012 Autor Share Postado Setembro 8, 2012 Acabei de arrumar o site e deixado melhor Espero Que Gostem Do Novo Site !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioNakanishi 10 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Eu nunca curti muito servidores "PokeTibia" por serem sempre a mesma coisa, mais esse está diferente, gostei bastante parabéns e boa sorte Só acho que deveria ter uma coisa no site, um mini-tutorial como começar a jogar, onde caçar no low lvl e etc, para aqueles players iniciante ou aqueles que nunca jogou "poketibia "(esse é meu caso rs). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 9, 2012 Autor Share Postado Setembro 9, 2012 Eu nunca curti muito servidores "PokeTibia" por serem sempre a mesma coisa, mais esse está diferente, gostei bastante parabéns e boa sorte Só acho que deveria ter uma coisa no site, um mini-tutorial como começar a jogar, onde caçar no low lvl e etc, para aqueles players iniciante ou aqueles que nunca jogou "poketibia "(esse é meu caso rs). brigado pelo comentario ^^sim so que issu ia demora um pouco ate fazer um tutorial e bem explicativo com fotos e talz ia demora um pouco =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Toma cuidado com o que você diz Davideds, por pior que você ache que o servidor é nem todos pensam igual você e não é legal só reclamar e reclamar e não propor solução. Ajude o servidor a ser produtivo ao invés de ser destrutivo. Como o LordFire disse, se não gostamos ou achamos ruin o servidor, temos de dar criticas relevantes para que o mesmo possa melhorar futuramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados