1 - pergunta: sim ^^
2 - pergunta: ainda nao =/
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

1 - pergunta: sim ^^
2 - pergunta: ainda nao =/
info

Pokemon Venetta !!
Pokemon Venetta Server volta ficar online ^^
post atualizado com novas informaçoes e tudo mais !!
Site: pokemon-venetta.weebly.com
SERVER ONLINE !!
ta off pq ?
info

ta off pq ?
agora cedo porque estou mecheno so olha na fan page ou grupo que postei la ^^
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Zearoulill Kred

Na boa, apenas Padventures, PokexGames, Pokemon Soul e PokeBRO que pode falar que estão inovando, já esses OtServers (Que tem milhares aliás), que podem ser encontrados para Downloads facilmente com uma busca rápida no Google não tem nada de inovador, e nunca vão ter... (Até pode, más, quem 'inova' é quem disponibiliza para download, e não quem baixa..)
info

Na boa, apenas Padventures, PokexGames, Pokemon Soul e PokeBRO que pode falar que estão inovando, já esses OtServers (Que tem milhares aliás), que podem ser encontrados para Downloads facilmente com uma busca rápida no Google não tem nada de inovador, e nunca vão ter... (Até pode, más, quem 'inova' é quem disponibiliza para download, e não quem baixa..)
--' mais eu disse que tem algo de inovador ??
e antes de fala alguma coisa do meu server ou critica leia bem pra depois fazer a critica porque nao falei em nem lugar que meu server e inovador pois nunca foi e seu post foi meio que nulo aqui !!
Entao Preste Mais Atençao --''
Editado Outubro 18 por Brunnoo
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
nunca joguei o seu serve mais parece ser bom !
vai voltar com novas coisas ?e 24 horas ?