Pokemon Venetta Reformulado !!
- Topico Reformulado
Contendo novas informaçoes relacionado ao server !!
Novo Server Venetta ^^ -- Bora Conferir ;D
info
Grupo: Infante
Reputação: +85
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Bruno Maciel

Pokemon Venetta Reformulado !!
- Topico Reformulado
Contendo novas informaçoes relacionado ao server !!
Novo Server Venetta ^^ -- Bora Conferir ;D
info

Server Venetta Volto o/
Post Modificado Contendo Novas Informaçoes E Atualizaçoes ![]()
info

Atualizaçao no post !!
foi adicionado um systema de duel - graças a um menbro aqui no xtibia sz
e mais algumas coisa ate mesmo reformulado algums systemas ^^
info
Grupo: Conde
Reputação: +38

Bruno seu server não é 24h mais te proponho pagar um VPS pra te alegrar deixo ele 24h mais você tem que me deixar de GOD
.
Caso esteja enteressado add eu no facebook.
info

ha cara depende como vai ser como posso dizer ...
pra por ele no vps mais sobre o god sem problemas ^^
info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
Char no Tibia: ggabrielssilv

Ta bem legal viu , só acho q poderia ter menos lag e ter umas cooldown , fora isso , ta lgl
info

Ta bem legal viu , só acho q poderia ter menos lag e ter umas cooldown , fora isso , ta lgl
vlw ^^
info
Grupo: Campones
Reputação: +14

Seu servidor e bem diferenciado gostei bastante,caso tiver interesse estou com um bônus na LGV HOST caso queira entrar em contato podemos abrir a parceria e deixa-lo 24HRS online.Abraços boa sorte!
Editado Julho 25 por Spraypaint
info

Seu servidor e bem diferenciado gostei bastante,caso tiver interesse estou com um bônus na LGV HOST caso queira entrar em contato podemos abrir a parceria e deixa-lo 24HRS online.Abraços boa sorte!
e vamos ver bem ainda nee ^^
mais vlw aii ^^
info
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

e vamos ver bem ainda nee ^^
mais vlw aii ^^
Brunno vai por mim aceita logo se tu quizer um serve que der futuro que o teu abri 1 hora outra feixa e um leeeg pra kct aceita logo... hasuhsahu
info
Grupo: Campones
Reputação: +3

Bom server. Estarei testando.
Dicas: Nenhuma
Pontos Negativos: era pra dar report nesse cara quando comenso
Positivas: Bem feita a informaçao do server.
Obs: O reset e nescesario pra todo server. Ate mais se vc acha que consegue fazer alguma coisa melhor tem muitos Topicos que insinam fazer ot server, e se so vem critacar voce nao tem nada que fazer na sua casa.
info

Bom server. Estarei testando.
Dicas: Nenhuma
Pontos Negativos: era pra dar report nesse cara quando comenso
Positivas: Bem feita a informaçao do server.
Obs: O reset e nescesario pra todo server. Ate mais se vc acha que consegue fazer alguma coisa melhor tem muitos Topicos que insinam fazer ot server, e se so vem critacar voce nao tem nada que fazer na sua casa.
vlw ^^
o Bruno vc parou com o seu server por que nn vejo suas postagens ? ele tinha tudo pra ser bom mais se tiver on ainda o server mostre mais informaçoes aki no xtibia assim chama mais player e sobre as criticas as pessoas nn fazem server bons pegam e colokão um mapa e pa acham que são donos mais nn mexem em nada as vezes roubam sprites de outros server scripts e tals nn fazenm nada prorpio e vem criticar quando fizerem algo bom pode reclamar mais sempre façam criticas positivas que ajudem o server crescer mais sem criticas nn ajuda mais com criticas pesadas sem algo a ajudar fique com elas pra vc que vai ser melhor !!
info

o Bruno vc parou com o seu server por que nn vejo suas postagens ? ele tinha tudo pra ser bom mais se tiver on ainda o server mostre mais informaçoes aki no xtibia assim chama mais player e sobre as criticas as pessoas nn fazem server bons pegam e colokão um mapa e pa acham que são donos mais nn mexem em nada as vezes roubam sprites de outros server scripts e tals nn fazenm nada prorpio e vem criticar quando fizerem algo bom pode reclamar mais sempre façam criticas positivas que ajudem o server crescer mais sem criticas nn ajuda mais com criticas pesadas sem algo a ajudar fique com elas pra vc que vai ser melhor !!
eu dei uma parada sim mais vai volta sim e ja estou trabalhando nele talvez amanha ja teja online de cara nova ^^
mais este tempo ele tava offline porque estava dando meio que um tempo em otserv ^^
info