Ir para conteúdo

(Pokemon) Pokemon Venetta


BrunooMaciell

Posts Recomendados

a to vendo que o adm do ot ja atualizou o sistema de level do player pra usar os moves dos pokes que eu coloquei no topico do pokemon centurion.

sim so estou com um pequeno erro no exe ja postei la no topico do centurion ve se vc pode mi ajudar ^^

mais com essa ajuda sua meu serve melhoro mt vlws agradecendo di novo ;D

 

E pra quem fica reclamando que o serve so cai e talz olha issu

 

 

PokeXThunder

 

Status: Online

Uptime: 3h 11m

Players: 15/100

 

Fico 3h sem cair ^^

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao man de boa ot dahora tudo so que tem ums poblemas

 

o cara abre fexa abre fexa abre fexa o ot ninguem quase joga ai 1 hr da madrugada ele fexa so abre as meio dia pow me fala nem tem como joga e fica travando nem tem como eu upava meu poke ele fexava depois abria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emprecionante... Reclama Quando Cai (Arruma Isso), Reclama Quando Da Lag...

Poxa Se Acha Que Ta Ruim, Donata La e Ajuda o Servidor -.-''

e cara so pra vc ver tantos players acha que e facil mexe em serve ou tira bugs essas coisas mais eu nem falo nada pra nao da briga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emprecionante... Reclama Quando Cai (Arruma Isso), Reclama Quando Da Lag...

Poxa Se Acha Que Ta Ruim, Donata La e Ajuda o Servidor -.-''

e cara so pra vc ver tantos players acha que e facil mexe em serve ou tira bugs essas coisas mais eu nem falo nada pra nao da briga

Pra Vc Ver, Falta De Reconhecimento do Trabalho Da Staff...

Lag é Culpa Do Host... So Resolve Quando Os Players Começarem a Para De RECLAMAR e Donatar Para Ajudar...

 

Otimo Servidor, No Meu Pc Não Da Lag... Parabens Novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiii eu falo com vc no msn falei se presizava de ajuda pra arruma algo vc ja feio me xingando e tenho que reclama mesmo pq eu to jogando teu server tenho direito de reclama quanto quizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiii eu falo com vc no msn falei se presizava de ajuda pra arruma algo vc ja feio me xingando e tenho que reclama mesmo pq eu to jogando teu server tenho direito de reclama quanto quizer

cara eu numca ti chingei e outra vc e script pq preciso mt de ajuda em script ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish o Carinha Mostrando a Moral kkkkkkkkkk'

 

"Eu Jogo Seu Servidor, entao tenho direito de reclamar"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Vish Brunnoo a coisa ta preta ein '-'

 

sv e otimo e quando um "nb" fala q se prescisar de ajuda, ele se refere "quero staff, e eu te ajudo"...

o nome do mlk é AMANDASZ Aki No Xtibia, Chegou Chingando Chamando o sv De LIXO La No Inicio e Ainda Quer Mostrar Moral e Ser Respeitado? kkkkkkkkkkkkkkk

 

#Perolas Do Xtibia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 coisa tenho que mostra respeito a ninguem muito menos pra vc Stigal vc pra min e um mosquito entao cala a tua boca que vc ta sem moral cmg

e olha ae 00:52 fico off so vai abri amanha minimo 1 hr da tarde

hj quando eu tava logado sever fexo 3 a 4 veis entao isso fica mais off do que on se for arruma os bugs deixa server fexado direto

traduzindo cada veis mais ta ficando lixao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Usuario Reportado, Palavras Baixas e Ofenças Ao Servidor

2- O Nb De 13 Post, Olha Meus Trabalhos e Meus REP... Meu Nome e Mt Maior Que o Seu... Quem Não Tem Moral Aki é VC! Seu Verme -.-

3- Servidor é Dele e Faz Oqe Ele kiser... Vejo Somente Vc Falando Merda Aki...

 

Seguinte, Aki é Diferente... Aki Vc Não é NADA! Entao Quem Tem Que Ficar QUETINHO e Quem Não Tem Moral é Vc ;D

 

 

Passo Agora o Seu Post Ao Moderador Da Area!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...