Ir para conteúdo

(Pokemon) Pokemon Venetta


BrunooMaciell

Posts Recomendados

Seguinte, vocês dois estão errados.

  • Aqui não é lugar de discutir e sim um fórum com uma proposta amigável entre os membros, tentem resolver o problemas de vocês sem fazer isso daqui virar uma grande palhaçada.
  • Por favor @Stigal não diga mais isso "tenho mais nome que você". Eu conheço seus trabalhos, mas nunca menospreze os outros dessa forma. Sério.
  • @amandaS2, pare de agir como se fosse o centro do universo. Respeite os outros e pare de discutir atoa! Tenho certeza que se você falar direito o Stigal tentará resolver seu problema da melhor forma.

Espero que esses erros aqui não se repitam mais, especialmente você @amandaS2, se não irei alertar da próxima vez.

Abraços e espero que me compreendam também, vocês me deixam numa situação difícil discutindo desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vocês dois estão errados.

  • Aqui não é lugar de discutir e sim um fórum com uma proposta amigável entre os membros, tentem resolver o problemas de vocês sem fazer isso daqui virar uma grande palhaçada.
  • Por favor @Stigal não diga mais isso "tenho mais nome que você". Eu conheço seus trabalhos, mas nunca menospreze os outros dessa forma. Sério.
  • @amandaS2, pare de agir como se fosse o centro do universo. Respeite os outros e pare de discutir atoa! Tenho certeza que se você falar direito o Stigal tentará resolver seu problema da melhor forma.

Espero que esses erros aqui não se repitam mais, especialmente você @amandaS2, se não irei alertar da próxima vez.

Abraços e espero que me compreendam também, vocês me deixam numa situação difícil discutindo desse jeito.

 

Sorry Pela Atitude, Soque Esse Servidor é De Um Amigo e Realmente Tem Muitos "Usuarios" Malas Que Vem No Forum Somente Para Sujar o Nome Dos Servidores.... Isso Não é Legal! Vai Que Alguem Leve Aserio o Comentario... Eai? -1 Player Pro Servidor

 

Sobre "Tenho Mais Nome que Voce" > Não Levo Desaforo De Usuarios Que Estao No Forum Para Somente Suja-lo... Anteriormente Não Ofendi Ele, Citei Os Erros Que Ele Cometeu No Inicio Do Topico (Que Nem Foi REALMENTE Punido Pelos Atos, e Nem Editarao a Msg Dele...)

Realmente Meus Trabalhos Não Significao Nada... Tou a + De 1 Ano No Forum, Tutoriais, Ajuda, Denuncias.... Dai Me Deparo a Um Usuario a Nem 1 Ano e Sem Trabalhos No Xtibia Como "Estagiario" kkkk' Comedia...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Brunoo, Dps Me Add Msn! Presciso Falar Com Vc... (Coisas Que Não Podem Dizer Aki)

 

Abraço e Desculpa Qualquer Coisa Andre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vocês dois estão errados.

  • Aqui não é lugar de discutir e sim um fórum com uma proposta amigável entre os membros, tentem resolver o problemas de vocês sem fazer isso daqui virar uma grande palhaçada.
  • Por favor @Stigal não diga mais isso "tenho mais nome que você". Eu conheço seus trabalhos, mas nunca menospreze os outros dessa forma. Sério.
  • @amandaS2, pare de agir como se fosse o centro do universo. Respeite os outros e pare de discutir atoa! Tenho certeza que se você falar direito o Stigal tentará resolver seu problema da melhor forma.

Espero que esses erros aqui não se repitam mais, especialmente você @amandaS2, se não irei alertar da próxima vez.

Abraços e espero que me compreendam também, vocês me deixam numa situação difícil discutindo desse jeito.

 

Sorry Pela Atitude, Soque Esse Servidor é De Um Amigo e Realmente Tem Muitos "Usuarios" Malas Que Vem No Forum Somente Para Sujar o Nome Dos Servidores.... Isso Não é Legal! Vai Que Alguem Leve Aserio o Comentario... Eai? -1 Player Pro Servidor

 

Sobre "Tenho Mais Nome que Voce" > Não Levo Desaforo De Usuarios Que Estao No Forum Para Somente Suja-lo... Anteriormente Não Ofendi Ele, Citei Os Erros Que Ele Cometeu No Inicio Do Topico (Que Nem Foi REALMENTE Punido Pelos Atos, e Nem Editarao a Msg Dele...)

Realmente Meus Trabalhos Não Significao Nada... Tou a + De 1 Ano No Forum, Tutoriais, Ajuda, Denuncias.... Dai Me Deparo a Um Usuario a Nem 1 Ano e Sem Trabalhos No Xtibia Como "Estagiario" kkkk' Comedia...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Brunoo, Dps Me Add Msn! Presciso Falar Com Vc... (Coisas Que Não Podem Dizer Aki)

 

Abraço e Desculpa Qualquer Coisa Andre.

concordo com stigal muitos players vem aqui pra fala merda do serve eles achao facil fazer um serve ainda mais usando um pda que tem varios bugs e erros e ainda nao tem source eles achao tudo facil se alguem da equipe xtibia olha mais pra essa amandasz e ver que ele so fala merda pra min e do serve e mesmo assim consigo mi controla pra manter respeito mais se continua fica deficil continua ter respeito ¬¬

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vocês dois estão errados.

  • Aqui não é lugar de discutir e sim um fórum com uma proposta amigável entre os membros, tentem resolver o problemas de vocês sem fazer isso daqui virar uma grande palhaçada.
  • Por favor @Stigal não diga mais isso "tenho mais nome que você". Eu conheço seus trabalhos, mas nunca menospreze os outros dessa forma. Sério.
  • @amandaS2, pare de agir como se fosse o centro do universo. Respeite os outros e pare de discutir atoa! Tenho certeza que se você falar direito o Stigal tentará resolver seu problema da melhor forma.

Espero que esses erros aqui não se repitam mais, especialmente você @amandaS2, se não irei alertar da próxima vez.

Abraços e espero que me compreendam também, vocês me deixam numa situação difícil discutindo desse jeito.

 

Sorry Pela Atitude, Soque Esse Servidor é De Um Amigo e Realmente Tem Muitos "Usuarios" Malas Que Vem No Forum Somente Para Sujar o Nome Dos Servidores.... Isso Não é Legal! Vai Que Alguem Leve Aserio o Comentario... Eai? -1 Player Pro Servidor

 

Sobre "Tenho Mais Nome que Voce" > Não Levo Desaforo De Usuarios Que Estao No Forum Para Somente Suja-lo... Anteriormente Não Ofendi Ele, Citei Os Erros Que Ele Cometeu No Inicio Do Topico (Que Nem Foi REALMENTE Punido Pelos Atos, e Nem Editarao a Msg Dele...)

Realmente Meus Trabalhos Não Significao Nada... Tou a + De 1 Ano No Forum, Tutoriais, Ajuda, Denuncias.... Dai Me Deparo a Um Usuario a Nem 1 Ano e Sem Trabalhos No Xtibia Como "Estagiario" kkkk' Comedia...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

@Brunoo, Dps Me Add Msn! Presciso Falar Com Vc... (Coisas Que Não Podem Dizer Aki)

 

Abraço e Desculpa Qualquer Coisa Andre.

concordo com stigal muitos players vem aqui pra fala merda do serve eles achao facil fazer um serve ainda mais usando um pda que tem varios bugs e erros e ainda nao tem source eles achao tudo facil se alguem da equipe xtibia olha mais pra essa amandasz e ver que ele so fala merda pra min e do serve e mesmo assim consigo mi controla pra manter respeito mais se continua fica deficil continua ter respeito ¬¬

Pra Vc Ver...

 

Mudando De Assunto, Vc Usa PDA ou Centurion?

Ambos Com Muitos Bugs Mas Otimos...

 

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 coisa tenho que mostra respeito a ninguem muito menos pra vc Stigal vc pra min e um mosquito entao cala a tua boca que vc ta sem moral cmg

e olha ae 00:52 fico off so vai abri amanha minimo 1 hr da tarde

hj quando eu tava logado sever fexo 3 a 4 veis entao isso fica mais off do que on se for arruma os bugs deixa server fexado direto

traduzindo cada veis mais ta ficando lixao

não tem que ficar reclamando de horario

vc sabe como é dificil arrumar bugs ???

Emprecionante... Reclama Quando Cai (Arruma Isso), Reclama Quando Da Lag...

Poxa Se Acha Que Ta Ruim, Donata La e Ajuda o Servidor -.-''

nisso acho que tem rasão o cara não ajuda server e o cara fica reclamando do horario,bugs,lag e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Bruno vim dar uma olhada no teu servidor... Parece estar muito bom... Estive lendo uns comentarios ai acima.

Realmente, os players nao sabem o quanto é dificil fazer um servidor e ao envez de tentar ajuda-lo da melhor maneira possivel só sabem reclamar disso reclamar daquilo.

 

Parabens pelo trabalho flw o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó PostadorHunter eu ja flaei com ele no msn ele nao responde eu falo que ajuda nisso naiko ai ele veio falando nao quero fica lendo tuas merdas que vc escreve ai eu falei man eu quero ajuda leva teu server pra frente ele deixa que eu faço

 

e dessa liga e desliga pow se ta arrumando deixa essa desgraça fexado nao fica ligado ai o server fexa o troxo nao sabe da /save no server

ai ele fexa volta tudo ainda ele que te razao eu achei 10 pessoas pro server pro cara fazer essa cagada a vsf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ó PostadorHunter eu ja flaei com ele no msn ele nao responde eu falo que ajuda nisso naiko ai ele veio falando nao quero fica lendo tuas merdas que vc escreve ai eu falei man eu quero ajuda leva teu server pra frente ele deixa que eu faço

 

e dessa liga e desliga pow se ta arrumando deixa essa desgraça fexado nao fica ligado ai o server fexa o troxo nao sabe da /save no server

ai ele fexa volta tudo ainda ele que te razao eu achei 10 pessoas pro server pro cara fazer essa cagada a vsf

eu acho que vc ja reptiu issu sobre o msn e eu ate mesmo te respondi ¬¬

 

snapback.pngamandaS2, em 26 August 2012 - 08:28 PM, disse:

 

fiii eu falo com vc no msn falei se presizava de ajuda pra arruma algo vc ja feio me xingando e tenho que reclama mesmo pq eu to jogando teu server tenho direito de reclama quanto quizer

cara eu numca ti chingei e outra vc e script pq preciso mt de ajuda em script ??

 

e o Lf ja deu um alerta e eu acho que ta na hora de banimento se continua com issu terei que reporta di novo esse topico ta sendo cheio de comentarion essas coisas so pro pessoas como posso dizer engrato ou sei la como posso deizer pra pessoas assim ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que ta na hora de banimento

 

se que sabe man so que tu vai se arepender so isso e outro vc so deixa server off falo memo

ok so deixo o serve off tbom ¬¬ mais se eu cata vc jogando meu ot vai toma ban pq o mais que vc reclame vc joga --'

entao cansei pode fala a vontade mais cansei se eu cata vc jogando vai toma ban ajuda que e bom nada so posta coisas aqui falando merda espero que algum no xtibia olhe o topico ^^

 

Haa so uma coisa vc fala tanta mentira que o serve so fica off tanto que hj a tarde fico a tarde toda online e de manha tbem so agora de noite que nao pq tenho escola ¬¬

Editado por Brunnoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tomar ban foda-se tem tantos server por ai e teu pc e da xuxa vc e muito gay cara desliga pc pra ir na escola para de ser gay que te 1 ot deixa 24 hrs vsf nao seu gay do krl vira homen poha toma no ...... nao vsf

Editado por amandaS2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tomar ban foda-se tem tantos server por ai e teu pc e da xuxa vc e muito gay cara desliga pc pra ir na escola para de ser gay que te 1 ot deixa 24 hrs vsf nao seu gay do krl vira homen poha toma no ...... nao vsf

kkkkkkkkkkkkkkkkkk prum noob dessse o que tem que se fazer pra nao caba falando bosta ou perde respeito so da rissada mesmo kkkkkkkkkkkkkk

 

Estarei reportando pra equipe XTibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tomar ban foda-se tem tantos server por ai e teu pc e da xuxa vc e muito gay cara desliga pc pra ir na escola para de ser gay que te 1 ot deixa 24 hrs vsf nao seu gay do krl vira homen poha toma no ...... nao vsf

Usuario Sem Moral, Reportado Seu Verme!

A Equipe Ja Te Deu 1 Chance... Que Leve IP -.-''

 

@Ao Coordenador, Quem Ta Errado Agora? -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@amandaS2

Já chega disso. Vamos crescer ai, sério.

Usuário AmandaS2 banido permanentemente por desacato e ofensas múltiplas.

 

Que sirva de exemplo.

Abraços.

Como Me Pede Para Ter Paciencia COm Esse Tipo De Gente? kkkk'

 

Brunno > Quais As Rates Do Sv? Ta Meio Tenso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...