Seguinte, vocês dois estão errados.
- Aqui não é lugar de discutir e sim um fórum com uma proposta amigável entre os membros, tentem resolver o problemas de vocês sem fazer isso daqui virar uma grande palhaçada.
- Por favor @Stigal não diga mais isso "tenho mais nome que você". Eu conheço seus trabalhos, mas nunca menospreze os outros dessa forma. Sério.
- @amandaS2, pare de agir como se fosse o centro do universo. Respeite os outros e pare de discutir atoa! Tenho certeza que se você falar direito o Stigal tentará resolver seu problema da melhor forma.
Espero que esses erros aqui não se repitam mais, especialmente você @amandaS2, se não irei alertar da próxima vez.
Abraços e espero que me compreendam também, vocês me deixam numa situação difícil discutindo desse jeito.
Sorry Pela Atitude, Soque Esse Servidor é De Um Amigo e Realmente Tem Muitos "Usuarios" Malas Que Vem No Forum Somente Para Sujar o Nome Dos Servidores.... Isso Não é Legal! Vai Que Alguem Leve Aserio o Comentario... Eai? -1 Player Pro Servidor
Sobre "Tenho Mais Nome que Voce" > Não Levo Desaforo De Usuarios Que Estao No Forum Para Somente Suja-lo... Anteriormente Não Ofendi Ele, Citei Os Erros Que Ele Cometeu No Inicio Do Topico (Que Nem Foi REALMENTE Punido Pelos Atos, e Nem Editarao a Msg Dele...)
Realmente Meus Trabalhos Não Significao Nada... Tou a + De 1 Ano No Forum, Tutoriais, Ajuda, Denuncias.... Dai Me Deparo a Um Usuario a Nem 1 Ano e Sem Trabalhos No Xtibia Como "Estagiario" kkkk' Comedia...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Brunoo, Dps Me Add Msn! Presciso Falar Com Vc... (Coisas Que Não Podem Dizer Aki)
Abraço e Desculpa Qualquer Coisa Andre.
concordo com stigal muitos players vem aqui pra fala merda do serve eles achao facil fazer um serve ainda mais usando um pda que tem varios bugs e erros e ainda nao tem source eles achao tudo facil se alguem da equipe xtibia olha mais pra essa amandasz e ver que ele so fala merda pra min e do serve e mesmo assim consigo mi controla pra manter respeito mais se continua fica deficil continua ter respeito ¬¬

info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino
Sorry Pela Atitude, Soque Esse Servidor é De Um Amigo e Realmente Tem Muitos "Usuarios" Malas Que Vem No Forum Somente Para Sujar o Nome Dos Servidores.... Isso Não é Legal! Vai Que Alguem Leve Aserio o Comentario... Eai? -1 Player Pro Servidor
Sobre "Tenho Mais Nome que Voce" > Não Levo Desaforo De Usuarios Que Estao No Forum Para Somente Suja-lo... Anteriormente Não Ofendi Ele, Citei Os Erros Que Ele Cometeu No Inicio Do Topico (Que Nem Foi REALMENTE Punido Pelos Atos, e Nem Editarao a Msg Dele...)
Realmente Meus Trabalhos Não Significao Nada... Tou a + De 1 Ano No Forum, Tutoriais, Ajuda, Denuncias.... Dai Me Deparo a Um Usuario a Nem 1 Ano e Sem Trabalhos No Xtibia Como "Estagiario" kkkk' Comedia...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
@Brunoo, Dps Me Add Msn! Presciso Falar Com Vc... (Coisas Que Não Podem Dizer Aki)
Abraço e Desculpa Qualquer Coisa Andre.