-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
- 0 respostas
- 517 visualizações
-
- 0 respostas
- 1633 visualizações
-
- 0 respostas
- 1255 visualizações
-
- 1 resposta
- 2329 visualizações
-

Pergunta
leandroskt8 2
quero um script quando player pegar x level ganhar x iten para cada vocação o x iten diferente Obg! valendo rep
Tenho esse script só que ta dando erro alguem me ajuda ai pf.
local configuracao = { efeito = {27,28, 29,79}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if getPlayerStorageValue(cid, 25686) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 25687) >= 1 then return true end if (getPlayerLevel(cid) == 150) then doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25686, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 4, 8, 12 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 115, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 3, 7, 11 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 2352, 1) doPlayerAddItem(cid, 7438, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 2, 10, 6 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) elseif (getPlayerLevel(cid) == 150) and getPlayerVocation(cid) == 1, 5, 9 then -- vocações doPlayerAddItem(cid, 7424, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, ) setPlayerStorageValue(cid, 25687, 1) end return true endLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/191994-dar-iten-para-x-level-para-cada-voca%C3%A7%C3%A3o/Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados