- 0
pedido Imbuição System "que Venha Um Semi-Deus Do Script Tentar"
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 85 visualizações
-
- 2 respostas
- 174 visualizações
-
- 2 respostas
- 753 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
- 0 respostas
- 1205 visualizações
-
Pergunta
pedrizito15 4
Antes de tudo, ISSO é Possível ?????
Tipo do script: Item
Protocolo (versão do Tibia): 8.6
Servidor utilizado: Styller Yurots
Nível de experiência: ...
Adicionais/Informações:
Funciona assim, quando o player imbui o item o item ganha algo no nome e os atributos.
Para ele imbuir um item ele deve usar um item XXXX em um item compatível...
Ao dar imbuir o item ele ficará daquele jeito para sempre...
Se o item tiver TEMPO ao acabar o tempo o item perca a imbuição... EXEMPLO "soft boots"
Deve ser compatível com esse upgrade system isso é se ele imbuir o item e usar o upgrade funcione normal e vice-versa "http://www.xtibia.co...efine-system-2/"
Se o item tiver vários nome de imbuição por exemplo armaduras; terá um chance em porcentagens para ver qual imbuição será :vital, energética etc...
"""Bom O RESTO Deixo Com Quem Tentar Fazer, Se Não Intendeu Alguma Coisa Me Fala"""
IDEIA : Minha retirada Dos Games : CABAL ONLINE e ELIGIUM....
Exemplo :
magic plate armor (armor 17)
[Fatal] magic plate armor (armor 17) ml + 3
***Funciona somente no item que está depois da explicação...
_______________________________________________________________________________________________________
Fatal {Adiciona [Fatal] no nome do item e + 3 de ml} Só pode ser usado em wand e spellbooks
Mortal {Adiciona [Mortal] no nome do item e + 1 de sword skill} Só pode ser usado em item que upem skill de sword
Chocante {Adiciona [Chocante] no nome do item e + 1 de club skill} Só pode ser usado em item que upem skill de axe
Destruidor {Adiciona [Destruidor] no nome do item e + 1 de axe skill}Só pode ser usado em item que upem skill de club
Frenetico {Adiciona [Frenetico] no nome do item e + 2 de distance skill}Só pode ser usado em item que upem skill de distance
Vital {Adiciona [Vital] no nome do item e 150 de hp}Só pode ser usado em armaduras(qualquer peça armor,legs etc) e escudos
Energetico {Adiciona [energetico] no nome do item e 100 de mp}Só pode ser usado em armaduras(qualquer peça armor,legs etc) e escudos
Vampirico {Adiciona [Vampirico] no nome do item e dá ao item 25% de life e mana drain}Só pode ser usado em armaduras(qualquer peça armor,legs etc) e escudos
Defensivo {Adiciona [Defensivo] no nome do item e 15% de imunidade a todos os elementos}Só pode ser usado em armaduras(qualquer peça armor,legs etc) e escudos
Editado por pedrizito15Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados