Ir para conteúdo
  • 0

Imbuição System "que Venha Um Semi-Deus Do Script Tentar"

pedrizito15

Pergunta

Antes de tudo, ISSO é Possível ?????

Tipo do script: Item

Protocolo (versão do Tibia): 8.6

Servidor utilizado: Styller Yurots

Nível de experiência: ...

Adicionais/Informações:

Funciona assim, quando o player imbui o item o item ganha algo no nome e os atributos.

Para ele imbuir um item ele deve usar um item XXXX em um item compatível...

Ao dar imbuir o item ele ficará daquele jeito para sempre...

Se o item tiver TEMPO ao acabar o tempo o item perca a imbuição... EXEMPLO "soft boots"

Deve ser compatível com esse upgrade system isso é se ele imbuir o item e usar o upgrade funcione normal e vice-versa "http://www.xtibia.co...efine-system-2/"

Se o item tiver vários nome de imbuição por exemplo armaduras; terá um chance em porcentagens para ver qual imbuição será :vital, energética etc...

"""Bom O RESTO Deixo Com Quem Tentar Fazer, Se Não Intendeu Alguma Coisa Me Fala"""

IDEIA : Minha retirada Dos Games : CABAL ONLINE e ELIGIUM....

Exemplo :

magic plate armor (armor 17)

[Fatal] magic plate armor (armor 17) ml + 3

***Funciona somente no item que está depois da explicação...

_______________________________________________________________________________________________________

Fatal {Adiciona [Fatal] no nome do item e + 3 de ml} Só pode ser usado em wand e spellbooks

Mortal {Adiciona [Mortal] no nome do item e + 1 de sword skill} Só pode ser usado em item que upem skill de sword

Chocante {Adiciona [Chocante] no nome do item e + 1 de club skill} Só pode ser usado em item que upem skill de axe

Destruidor {Adiciona [Destruidor] no nome do item e + 1 de axe skill}Só pode ser usado em item que upem skill de club

Frenetico {Adiciona [Frenetico] no nome do item e + 2 de distance skill}Só pode ser usado em item que upem skill de distance

Vital {Adiciona [Vital] no nome do item e 150 de hp}Só pode ser usado em armaduras(qualquer peça armor,legs etc) e escudos

Energetico {Adiciona [energetico] no nome do item e 100 de mp}Só pode ser usado em armaduras(qualquer peça armor,legs etc) e escudos

Vampirico {Adiciona [Vampirico] no nome do item e dá ao item 25% de life e mana drain}Só pode ser usado em armaduras(qualquer peça armor,legs etc) e escudos

Defensivo {Adiciona [Defensivo] no nome do item e 15% de imunidade a todos os elementos}Só pode ser usado em armaduras(qualquer peça armor,legs etc) e escudos

Editado por pedrizito15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu estou trabalhando em um "projeto" de sistema mais ou menos igual esse, é um sistema de slots, ou seja, imbues, compatível com meu sistema de refino.

Abração.

Link para o comentário

• 0

Cara tem varios refine systems por ae. Realmente a sua ideia é otima.

Uma coisa que aconteçe é o pessoal complicar de mais as coisas. Essa sua ideia foi perfeita. Vou tentar aqui.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...