Ir para conteúdo

[Arquivado]Entrevista Caotic

KUNGLOW

Posts Recomendados

divisof.png

KungLow:Olá Xtibianos, estou aqui para minha 1° entrevista!!! Desta vez, exclusiva, com o Colaborador Caotic. Caotic, antes de começarmos gostaria de dizer algo?

Caotic:Bem primeiramente agradecer ao Thiago(Vodkart),LordFire,Beeki,Stevan(KungLow) e o Demobholder.Porque sem eles nunca estaria aqui eles foram peças muito importante para mim e para o Xtibia.

KungLow:Nos fale seu nome, enderço, fax, cep, identidade... entre outros ;s

Caotic:Sou Tiago Moro no Interior de Minas Gerais em uma pequena cidade

KungLow:Tiago(Caotic), como foi que você conheceu o Xtibia? Foi por algum motivo especial?

Caotic:Meu primeiro contanto com Tibia foi por pura pesquisa minha tive alguns amigos que ja jogavam tibia mais nunca sabia. Depois de um tempo me aventurei em PokeTibia(Pokemon) que realmente a porta para a entrada para o xtibia.

Caotic:Bem depois que descobri a possibilidade de ter um servidor pokemon eu achei o xtibia para encontrar informaçoes então não demorou para eu descobrir coisas novos em otservs até decidi me aventurar a estudar Lua em diversos websites e principalmente no Xtibia.Faz mais ou menos 2 realizando scripts Lua e uns 3 anos no Xtibia

KungLow:Qual foi assim o seu script assim possamos dizer o mais complicado de se fazer? E o mais fácil?

Caotic:Bem sempre tem script que realmente tem uma coisinha que irrita bem o pior mesmo foi um que usava hora.E o mais facil não me recordo

KungLow:Quais dicas você tem a dar para quem está querendo entrar no ramo da criação de scripts?

Caotic:Nunca desistir,sempre buscar maneiras de inovaçoes,Desconsiderar sua Idade,Se esforçar muito e sempre pensar que e capaz.

KungLow:Quais os maiores problemas que você encontrou na sua função, antes de chegar a ser colaborador?

Caotic:Foi temer a minha capacidade pensar que nunca chegaria a ser um coloborador este foi o maior desafio meu tive que acabar com este pensamento tive que levantar a cabeça e esforçar muito.

KungLow:Dentro da equipe do Xtibia, há alguém que você não se da bem? Sempre tem uma pessoa que não combinamos. Há essa pessoa dentro da equipe do Xtibia?

Caotic:Realmente no forum xtibia teve membros que não gostaram da minha presença mais depois que foi me descobrindo hoje nos me damos bem em relação a equipe nunca tive um usuario que não gostava de min sempre me dei bem com eles.

KungLow:Vamos falar sobre o tibia global agora?

Caotic:Ok.

KungLow:Você prefere qual estilo de mundos para se jogar? Non-PvP, Enforced ou PvP?

Caotic:No-PvP

KungLow:Você é mais da paz né.. rsrs... Na sua humilde opinião qual o melhor mundo hoje em dia para se jogar?

Caotic:Realmente para mim isto não faz diferença se colocar esforco no personagem você vai consiguir

KungLow:Vamos falar um pouco então sobre ots pokemons.

Caotic:Ok. Vamos lá.

KungLow:Quando foi o seu primeiro contato com estes digamos "inusitados servidores de tibia"?

Caotic:Foi no Beta do Pokemon Adventure onde apenas existia ainda suas contas por account manager este foi uns dos melhores momentos tibianos que eu joguei.

KungLow:Como foi seu primeiro contato com esses servidores? Digo, que havia novos comandos, novas sprites..

Caotic:Realmente otservs poketibianos eu realmente passei por varios muitas pessoas podem me conhecer com este nick "Hero Naruto" ou "Hero Caotic" por isso que lembrar os meus primeiros contato seria um pouco dificil de lembrar.

KungLow:Qual foi seu primeiro pokemon? Como foi sua experiência com eles?

Caotic:KK, este pergunta me faz rir naquela epoca tudo mundo sonhava ter o grouup id 6(God) então realmente eu fiz um servidor em busca disto e como era novato dava god até para deus kk. O primeiro Pokemon Me recordo nome do servidor acho que era (Nome do Servidor) depois foi o pokemon diamond e depois o pokemon battle.Teve outros mais que eu me recorde são estes

KungLow:Já teve alguma decepção na vida tibiana/poketibiana? Digo achar que um char era mulher e dar um item tal e depois descobre e fica decepcionado?

Caotic:Nunca tive isto mais tenho decpeçoes por perder amigos e até hoje ja tentei procurar alguns(Males ou Male(Este participo do comandopokemon) e GM Dix(Poke Online)

KungLow:O que você faria se fosse promovido a moderador do Xtibia agora?

Caotic:Daria o Maximo de Min porque espero todos os dias esta promoção para eu monstrar minha capacidade ainda mais. Pretendo dar tudo que tenho quando for promovido.E jamais abondanar o xtibia porque esta chance eu espero desde do primeiro dia que entrei no xtibia

KungLow:Por suas "viajadas" no fórum, já tem alguém em vista para que possa ser um futuro membro do Xtibia?

Caotic:Realmente confio muito que o Stevan(KunLow) vai brilhar no Xtibia. Quando o conheci sempre vi que ele era uma pessoa esforçada que buscava as coisas e espero que ele evolua e que fique sempre no xtibia

KungLow:Obrigado Tiago(Caotic). Quando você me ajudou com meu 1° script, vi que você era uma pessoa não só para tirar dúvidas mas sim para ter uma amizade.

Caotic:Obrigado

KungLow:Estamos no fim de nossa entrevista, gostaria de dizer algo para fecharmos com chave de ouro?

Caotic:Obrigado Aos Xtibianos e aos membros citados a cima.

divisof.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEHE, legal. Geralmente quando eu fazia entrevistas, eu elaborava as perguntas e mandava o questionário para o entrevistado via e-mail.

Evolução akspaskosapkas o mundo evoluiu e tu ficou kkkk' zoa..

Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...