Ir para conteúdo
  • 0

Chegou Aquele Momento Dificil. Presisar Trocar O Distro :'(

Pergunta

Fala pessoal do Xtibia! Já tenho um bom conhecimento com Open Tibia. (Muito tempo). Mas sempre tive problemas quando a questão é trocar distro. Para alguns pode ser uma tarefa simples, mas eu sempre achei complicado.

Acho que todo open tibia vai chegar a um momento que precisara evoluir para um distro mais estável.

Meu OT era um tibia 8.1 (Sim foi o meu primeiro dowload) Desde aquela épocas eu fui editando mapa.. site etc etc etc. Cheguei a versão 8.6 e com ela os problemas de instabilidade no servidor. Mas eu fui dando um "jeitinho brasileiro". Mas chegou a um ponto que não há mais como, o número de players online dificulta vários processos. E a instabilidade aumenta. Meu servidor "crasha" do nada, sem nenhum erro.

Duvida: Estou tentando trocar o distro por um TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884). O problema é que ele não aceita o meu mapa. E nem meu itens.otbm. Ja troquei o Items.otbm e passou. O problema é o mapa. Provavelmente eu teria que abrir um mapa que funcione nesse tfs ver como esta as propriedades e depois converter o meu.

Tem algum alternativa? Sabe me explicar algo sobre transferências e tfs ?

Qualquer comentário que venha a somar com a minha experiencia é valido. Obrigado.

mdr.gif

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/191358-chegou-aquele-momento-dificil-presisar-trocar-o-distro/
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...