- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- Chegou Aquele Momento Dificil. Presisar Trocar O Distro :'(
VI
dúvida
Chegou Aquele Momento Dificil. Presisar Trocar O Distro :'(
Por Victor8, 05 de ago. de 2012 em Resolvidos
otserv
tibia
1
618
Por Victor8, 05 de ago. de 2012 em Resolvidos
info
Grupo: Campones
Reputação: +9
Char no Tibia: Auntmay
Fala pessoal do Xtibia! Já tenho um bom conhecimento com Open Tibia. (Muito tempo). Mas sempre tive problemas quando a questão é trocar distro. Para alguns pode ser uma tarefa simples, mas eu sempre achei complicado.
Acho que todo open tibia vai chegar a um momento que precisara evoluir para um distro mais estável.
Meu OT era um tibia 8.1 (Sim foi o meu primeiro dowload) Desde aquela épocas eu fui editando mapa.. site etc etc etc. Cheguei a versão 8.6 e com ela os problemas de instabilidade no servidor. Mas eu fui dando um "jeitinho brasileiro". Mas chegou a um ponto que não há mais como, o número de players online dificulta vários processos. E a instabilidade aumenta. Meu servidor "crasha" do nada, sem nenhum erro.
Duvida: Estou tentando trocar o distro por um TFS 8.6 DEV 0.4 (REV3884). O problema é que ele não aceita o meu mapa. E nem meu itens.otbm. Ja troquei o Items.otbm e passou. O problema é o mapa. Provavelmente eu teria que abrir um mapa que funcione nesse tfs ver como esta as propriedades e depois converter o meu.
Tem algum alternativa? Sabe me explicar algo sobre transferências e tfs ?
Qualquer comentário que venha a somar com a minha experiencia é valido. Obrigado.