-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 71 visualizações
-
- 2 respostas
- 711 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 0 respostas
- 1176 visualizações
-
Pergunta
GiovaneM 0
Bom pessoal, eu tenho um server de Wodbo, e estou precisando de uma imensa ajuda. É o seguinte, quando uma pessoa vai se transformar, algumas vocações possuem o outfit e mais uns "raios" que ficam saindo pelo o corpo, eu consigo fazer com que a pessoa se transforme e saia o raio, porem, o problema é quando o player faz um logout, o outfit eu consegui que ao deslogar, e logar novamente, ele fique, porem, os raios não. Peço que alguem me ajude, eu ja tentei criar pelo creaturescript uma função onLogin, porem, sem sucesso, então acredito eu como, eu eu consegui que a outfit fique ao deslogar, acredito que os raios podem ser configurados para não sair ao deslogar em uma tag na Spell de transform. Vou postar aqui um exemplo de como funciona o raio na spell:
Aguardo anciosamente a ajuda de todos. Att. Giovane
Peço a ajuda de todos neste tópico também: http://www.xtibia.com/forum/topic/191064-ao-dar-look-em-player-aparecer-seu-level-e-vocacao/
Editado por GiovaneMLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados