Ir para conteúdo

Erro No Dat Editor


masdead

Posts Recomendados

Eu postei aqui, mais acho que não é a área correta peço pra alguém Mudar para mim

Então é o seguinte quando eu coloco o Tibia dateditor pra abrir os arquivos da este erro

 

vGKAi.png

 

aguardando alguma ajuda worriedsmiley.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o local correto seria duvida sobre ot-servidores.

Quanto a esse erro, tente configurar o dat editor em 760 e procure uma dat nao corrompida.

esse erro se dá porque geralmente as .dat vem corrompida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

@DuMal só uma dúvida (informação) que você não colocou no tópico!

Que versão está tentando abrir com o Dat Editor?

Pos acaso não é 9.60?Pois o meu dá este erro quando tento abrir os arquivos 9.60nele!!!

 

Também queria saber como fazer este Dat editor (famoso) abrir 9.60 worriedsmiley.gif

Que unico Dat que parece que abre o 9.60 é GRAY DAT EDITOR que ruim que só faz monsters e itens com 4sqm (64x64) maiores ele não consegue.

 

Desculpa ai por postar 30dias depois mais acabei de ver o tópico e queria também achar uma solução para este Dat editor abrir meu .dat e .spr 9.60confused.gif

Editado por DanielBadhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DuMal só uma dúvida (informação) que você não colocou no tópico!

Que versão está tentando abrir com o Dat Editor?

Pos acaso não é 9.60?Pois o meu dá este erro quando tento abrir os arquivos 9.60nele!!!

 

Também queria saber como fazer este Dat editor (famoso) abrir 9.60 worriedsmiley.gif

Que unico Dat que parece que abre o 9.60 é GRAY DAT EDITOR que ruim que só faz monsters e itens com 4sqm (64x64) maiores ele não consegue.

 

Desculpa ai por postar 30dias depois mais acabei de ver o tópico e queria também achar uma solução para este Dat editor abrir meu .dat e .spr 9.60confused.gif

 

Faz um tempão que você procura um editor pro 9.6, né? mellow.png

Esses dias também precisei, perdi tempo pesquisando nos fóruns e não achei um decente. E quem tem não quer passar. Vou tentar desenvolver um daqui uns dias. Estou só esperando um update programa que uso para desenvolver.

Editado por EdMignari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...