Ir para conteúdo
  • 0

Itens Não Estão Editando !

\Mattheus ~*

Pergunta

Eu fiz uns itens e passei pro hoster do meu servidor eles entraram normal, depois de uns 2 dias eu fui fazer novos itens e os add's dele não iam, como + ml , + skill , etc, mas eu já tenho itens editados no OT que estão funcionando perfeitamente, qual quer item que eu faça aparece lá que tem +20 de ml por exemplo só que equipado ele não muda em nada, algum sabe porq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

vai em movements.xml e cole isos.

<movevent type="DeEquip" itemid="12603" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
       <movevent type="Equip" itemid="12603" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">

<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>

troque a ID para a do seu iten que vc adc os atributos.

ajudei?rep+

Link para o comentário

• 0

Vai em:

movements.xml

Voce ira achar o que o tchubaka escreveu.

Pega qualquer parte la que tenha isso:

<movevent type="DeEquip" itemid="12603" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>
  <movevent type="Equip" itemid="12603" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">

Depois apenas troka os ITEMID por os do teu ITEM, tipo.. tem que trokar ali onde ta 12603 pelo ID do teu ITEM!!!

tem que fazer isso a cada item que não esta pegando os atributos que voce adicionou.

Editado por milbradt
Link para o comentário

• 0

Explicação mais cara ao nosso amigo.

O Usuário acima está com um erro, que pelo que percebo, está perturbando vários usuários.

Fica aqui minha explicação complexa:

Para você que quer adcionar seus atributos como MagicLevel nos seus items, basta ir em Data>Movements>movements.xml, e adcionar algumas TAGS, que irei explicar.

<movevent type="Equip" itemid="ID DO ITEM" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
	   <movevent type="DeEquip" itemid="ID DO ITEM DE NOVO" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Explicando agora:

movement type="Equip" = Quando você se equipa com o item. Essa tag deve ser a primeira, pois é a primeira ação que você faz com o item, que no caso é coloca-lo em equipe (utilizar o item).

movement type="DeEquip" = Quando você remove o item. Essa tag deve ser a debaixo. Ela é muito importante. Se você nao adciona-la, o seu char ficará ganhando os atributos toda vez que você colocar o item.

itemid="ID DO ITEM" -- Aqui você coloca o id do seu item, ex: ( itemid="2472" ) 2472 no caso é a Magic Plate Armor.

slot="armor" -- Aqui você configura de acordo com o item. Se ele é um feet, necklace, ring, head, armor, legs, shield .

Explicação:

feet = Se o item é uma boots. (Botas).

necklace = se é um amulet(amuleto). Ex: AOL.

ring = se o item é um ring(anel).

head = se o item é um helmet(capaçete).

armor = se o item é uma armor(armadura, camisa).

legs = se o item é uma legs(calça)

shield = se o item é um shield(escudos).

Bom, creio que te deixei bem claro né?

Isso é o basico de adcionar items. Porém se esses items tiverem suas específicas vocações, você deve mudar algumas coisas, que serão citadas a seguir:

Item para todas vocações:

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Item que seja para especificas vocações:

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="4"/>
<vocation id="8" showInDescription="0"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Explicação:

Percebe-se que a primeira linha muda né?

Quando é para todas vocações, ela fecha com um "/". repare bem:

Todas Vocs:

onEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"/>

Especificas Vocs:

onEquipItem">

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">

Vocation id = ID DA VOCAÇÂO.

ShowIndescription = Aparecer na descrição.

Se você colocar "0" nao aparecera na descrição.

Se você colocar "1" aparecera

Bom, creio que esteja MUITO BEM explicado, espero de coração, ter ajudado.

Contanto que fique bem, Lucas Corrêa. Abraço.

Editado por LucasCorrea
Link para o comentário

• 0

<movevent type="Equip" itemid="8918" slot="shield" level="80" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...