Tchubaka 36 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 (editado) gostou? pega e faz você mesmo. Editado Julho 31, 2012 por Tchubaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 REP+ É NOIS QUE POSTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkySeven 5 Postado Julho 26, 2012 Share Postado Julho 26, 2012 Amigo Parabens pelo trabalho,mais cuidado com a ortografia,tente melhor um pouco mais para deichar sem erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 26, 2012 Autor Share Postado Julho 26, 2012 Nao entendi o err meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorrek 0 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Você não teve erro nenhum,não fez mais do que me ajudar! Eu consegui colocar essa porta para level, mas você sabe o ID da porta verde normal? Para mim poder colocar em casas para as pessoas darem !buyhouse. Ou me ensina a modificar uma dessas gates para uma porta normal que de para botar na casa e dar !buyhouse. Por que minha cidade e toda com essa parede mas as portas são aquelas de pedra mesmo XD. Abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Você não teve erro nenhum,não fez mais do que me ajudar! Eu consegui colocar essa porta para level, mas você sabe o ID da porta verde normal? Para mim poder colocar em casas para as pessoas darem !buyhouse. Ou me ensina a modificar uma dessas gates para uma porta normal que de para botar na casa e dar !buyhouse. Por que minha cidade e toda com essa parede mas as portas são aquelas de pedra mesmo XD. Abrçs Nao existe esta das house so essa que ele falo aki @Tchubaka isto nao ta pra um script e + pra um tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 27, 2012 Autor Share Postado Julho 27, 2012 nao axei tutorial =/ pesso que movam entao. cara axo que da pra fazer sim. vou fazer mais tarde pra você estou meio ocupado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkySeven 5 Postado Julho 27, 2012 Share Postado Julho 27, 2012 Afinal isto é um tutorial,ou um script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 27, 2012 Autor Share Postado Julho 27, 2012 os 2 eu axo. e tutorial de como criar as portas com lvl. e script de como criar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Julho 28, 2012 Share Postado Julho 28, 2012 Acredito que isso seja mais um tutorial. Movido para aprovação de tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 28, 2012 Autor Share Postado Julho 28, 2012 Demonbholder Obrigado. e que eu nao axei o tutorial =/. Obg por mover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 Tchubaka pq voce usou sua outra conta pra se reputar o lfelipebsilva05 você mesmo disse neste tópico http://www.xtibia.com/forum/topic/190545-sistema-de-reset-que-ganha-vocation/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 29, 2012 Autor Share Postado Julho 29, 2012 meu amigo esta usando o usuario pra uso propio dele. entao nao vejo problema algum ele dar rep+ por 1script que ele gostou?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boxxer321 67 Postado Julho 29, 2012 Share Postado Julho 29, 2012 duvida, essas portas ja veem no cliente ou tenho que baixar as sprites delas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tchubaka 36 Postado Julho 29, 2012 Autor Share Postado Julho 29, 2012 essas protas sao do 8.7 ela vem na extensions do rme. uso em 8.6 entao essas portas nao existem em itens.xml ela nao abre nao faz nada. com esse tutorial que fiz. ela ira ser 1 porta de lvl igual as outras. ^^ voce tem que adc isso td que expliquei la em cima. ela nao vem como funçoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados