-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 74 visualizações
-
- 2 respostas
- 713 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 491 visualizações
-
- 0 respostas
- 1177 visualizações
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
Pergunta
daron21 0
Versão: 7.92
server: Evolutions 0.7.8 - XML.
script: não sei se é script, mais acredito que seja, e é para ser em movements.
deve ter alguma function onPlayerDeath coisa assim.
Ola novamente Xtibianos,
estou aqui para pedir um grande favor, eu tenho um ot server que tem o sistema de elemental necklace, traduzindo "AOL".
e para quem ja conhece o server dragon souls, irá saber melhor como me ajudar com meu problema.
é assim
este meu "aol" também conhecido como elemental necklace. tem a tal função de previnir perca de items ao morrer, porém eu estou com um dilema em mãos pois:
o id do elemental necklace energizado é o id: 13682 e o id dele dezenergizado é o id: 2197,
ou seja meu aol deveria por exemplo previnir perca de items quando energizado, porém quando você morre ele dezenergiza, quando ele se encontra no estado desernegizado o player poderá perder os items caso venha a morrer, mais agora tratando do assunto real depois da minha explicação,
o meu aol, ao invez de estar mudando do id: 13682 para o id: 2197, ele acaba sumindo, removendo o aol,
por favor se alguem ja tiver este sistema, que me envie, eu imploro para que me ajude, se alguem conseguir fazer algum script ou semelhante por favor também lhe imploro para que me ajude.
peço ajuda de vocês e espero que eu consiga algum resultado.
abraços, T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados