Ir para conteúdo
  • 0

Ajuda Meu Aol Ta Com Defeito!

daron21

Pergunta

Versão: 7.92

server: Evolutions 0.7.8 - XML.

script: não sei se é script, mais acredito que seja, e é para ser em movements.

deve ter alguma function onPlayerDeath coisa assim.

Ola novamente Xtibianos,

estou aqui para pedir um grande favor, eu tenho um ot server que tem o sistema de elemental necklace, traduzindo "AOL".

e para quem ja conhece o server dragon souls, irá saber melhor como me ajudar com meu problema.

é assim

este meu "aol" também conhecido como elemental necklace. tem a tal função de previnir perca de items ao morrer, porém eu estou com um dilema em mãos pois:

o id do elemental necklace energizado é o id: 13682 e o id dele dezenergizado é o id: 2197,

ou seja meu aol deveria por exemplo previnir perca de items quando energizado, porém quando você morre ele dezenergiza, quando ele se encontra no estado desernegizado o player poderá perder os items caso venha a morrer, mais agora tratando do assunto real depois da minha explicação,

o meu aol, ao invez de estar mudando do id: 13682 para o id: 2197, ele acaba sumindo, removendo o aol,

por favor se alguem ja tiver este sistema, que me envie, eu imploro para que me ajude, se alguem conseguir fazer algum script ou semelhante por favor também lhe imploro para que me ajude.

peço ajuda de vocês e espero que eu consiga algum resultado.

abraços, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tenta isso.

<item id="13682" article="a" name="elemental necklace">
<attribute key="weight" value="420" />
<attribute key="slotType" value="necklace" />
<attribute key="transformDeEquipTo" value="2197" />
<attribute key="charges" value="1" />
<attribute key="preventDrop" value="1" />

</item>

Link para o comentário

• 0

@Tchubaka: desculpe a demora para responder, mais eu tive que sair e só voltei agora, mais mudando de assunto, eu testei assim e nada acontece, que bom ver que ao menos 1 pessoa está tentando me ajudar, pois aqui no xtibia muitos passa pelo tópico ve os coments mais nunca comenta, ahh tava quase me esquecendo, na linha <attribute key="preventDrop" value="1" /> o certo seria <attribute key="preventLoss" value="1" /> por que se deixar como drop o sistema não reconhece, ^^ será que não é algum tipo de script de movements ou algum arquivo a ser adicionado nas sources, ou alguma action, pois acredito que isso deve ser algum tipo de event que será ativado quando o player morrer eu vi algo assim estes dias atras só que é para servers 8.60+ como por exemplo: function onDeath(cid) then

coisa assim.

você tem esse sistema ai no seu server? e está assim no seu items?

Abraços.

no aguardo.

Link para o comentário

• 0

problema resolvido, eu editei no executavel do server as configs para trocar o aol de um id para outro ao invez de dar doPlayerRemoveItem(cid,13682,1)

vou dar um rep para o Tchubaka por ao menos ter tentado me ajudar xD

abraços a todos.

Podem fechar o tópico! vlw mesmo :D

Link para o comentário

• Criar Novo...