Ir para conteúdo
  • 0

Problemas Com Vocations


s0me0ne

Pergunta

Versão do Tibia: 8.6

Informações: Meu server está com um bug. Criei novas vocações para ele, só que quando alguem muda para essas vocations e usa uma spell, o server trava. Por quê raios isso está acontecendo? (PS: O server é XP alta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

@JeanCristian

 

Ou seja, você tá errado e ainda tem coragem de vir falar de mim, que ignorância. Reportado. Se não for ajudar, nem poste, por favor.

 

@Topic

 

Até agora, o modelo do Tiag017 funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Tiag017

 

Certim cara, valeuzão, funfou :)

REP + button_ok.png

MAAAAAAS agora tenho outro probleminha. Quando coloco meu char na vocation ID 13, ele fica. Mas quando eu coloco ele na vocation ID 14, ela volta pra 13. Por quê? (Se não conseguiu entender me avisa que eu explico melhor)

Editado por s0me0ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@Tiag017

 

Certim cara, valeuzão, funfou :)

REP + button_ok.png

MAAAAAAS agora tenho outro probleminha. Quando coloco meu char na vocation ID 13, ele fica. Mas quando eu coloco ele na vocation ID 14, ela volta pra 13. Por quê? (Se não conseguiu entender me avisa que eu explico melhor)

 

Explica ae não entendi direito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exemplo. Tem um char chamado "Homem", Knight. Eu dou /attr vocation 13 no "Homem". Ele fica com a vocation Falcon Assassin (ID 13). Ele faz logout. Quando ele volta (faz login), ele continua na vocation Falcon Assassin (ID 13).

 

Então eu dou /attr vocation 14 no "Homem". Ele fica com a vocation Falcon Killer (ID 14). Ele faz logout. Quando ele volta (faz login), ele volta na vocation Falcon Assassin (ID 13). PS: Não importa a vocation original. Se ele for Knight e eu der /attr vocation 14, ele vai ficar com a vocation Falcon Killer (ID 14), mas quando fizer logout, quando ele voltar, vai voltar de Falcon Assassin (ID 13).

 

Por quê?

Editado por s0me0ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso acontece porque Falcon Killer está com fromvoc="13" e o personagem não tem promotion igual a 1 no banco de dados. Ou você coloca o fromvoc do Falcon Killer para 14 ou então coloca promotion igual a 1 no personagem.

 

A mesma coisa acontece se você coloca:

 

/attr vocation 5

 

O personagem fica com a vocação Master Sorcerer, mas se sair e voltar ao jogo, vira Sorcerer.

 

Abraços.

Editado por Oneshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hm... Agora fiz algo que não devia.

[Warning - Vocations::getVocation] Vocation 4294967295 not found.

 

Vocation aqui.

 

<vocation id="13" name="Falcon Assassin" description="a falcon assassin" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="2" gainhpamount="100" gainmanaticks="2" gainmanaamount="100" manamultiplier="1.1" attackspeed="300" soulmax="200" gainsoulticks="1" fromvoc="13">
<formula meleeDamage="1.5" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.1"/>
<skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/>
</vocation>

 

Aconteceu quando fiz logout e login.

 

@Oneshot

 

O personagem já estava com Promoted = 1 na database.

Editado por s0me0ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ai é o de menos. Do mesmo jeito, obrigado à você, Tiag017 e ao Oneshot por conseguirem resolver meu problema.

 

~~ Edit ~~

 

Agora que reparei. O account manager tá possibilitando criar characters com essas vocations e eu não quero isso. O que faço?

Editado por s0me0ne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...