Ir para conteúdo
  • 0

Monstros Não Andam

OHxMAN

Pergunta

Bom é meu primeiro topico aqui no forum, nao sei se esta no lugar certo, mais enfim.

Hoje eu tentei criar um PokéTibia, bom deu tudo certo, até um momento.

Só que quando eu logo com conta [GOD] os pokemons não andam, tipo eles não fazem nada. Mais ai, quando eu jogo um uso um POKEMON meu(que eu capturei), os "selvagens" que estão parados começam a andar e atacar o meu. Ai eu chamo o meu pra Pokebola os "selvagens" voltam a ficar parados =( .Quando eu logo em um char normal, os pokemons "selvagens" andam ,atacam normalmente.

Eu queria saber se alguem poderia me ajudar nisso ?

PS: é meu primeiro topico, eu não sei se esta no lugar certo, desculpa os erros de ortografia

OBG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso é proprio do servidor, como God é um deus não tem a necessidade de os Mobs(Monsters) ficarem se movendo... e quando você solta seu pokemon, eles atacam pois é um summon... Isso não é bug é normal e só acontece com Gods e Gm ( Acho que Só eles )

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela resposta, mais um duvida, se eu estou logado com minha acc com GOD, quando os outros players logaram no servidor, os monstros ainda vão estar parados ?

Link para o comentário

• 0

Os GODs, CMs e outros possuem uma propriedade que permite a eles serem ignorados por monstros, quando jogadores entrarem no seu servidor, os monstros irão andar e atacar normalmente.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...