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Exp E Ml Perdido Ao Morrer


Hellfi

Pergunta

Galera, tenho um servidor de war ...vou logo ao assunto, os players estão reclamando que perde mt xp e mt ml ao morrer.., exemplo : o cara cria um kina, ml ja vem no 9 (para tacar mw) , ai ele morre 2x, e ml volta 8 , e nisso demora muito para voltar pro 9, eu queria saber como configurar para perder menos ml , tipo, com ml 80,90, pode perder bastante ao morrer, metade ou 1 ml , mas por exemplo os kina, com ml 9 , eu queria que não perdesse quase nada de ml .. A exp não faço muita questão , pois quero um server war hard de upar..

Expliquei da minha forma,espero que tenham entendido, se não entenderam ,só perguntar xD

Obrigado.

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vai em

data\talkactions\scripts\bless.lua

function onSay(cid, words, param)
local fail = 0
if getPlayerLevel(cid) < 31 then
 cost = 2000
else
 cost = ((getPlayerLevel(cid) - 30) * 200) + 2000
end

if cost > 20000 then
 cost = 20000
end
for i = 1, 5 do
 if getPlayerBlessing(cid, i) then
  fail = fail + 1
 else
  if doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == TRUE then
   doPlayerAddBlessing(cid, i)
   if i == 5 and not(fail == 5) then
 doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_RED)
   end
  else
   doPlayerSendCancel(cid, "You do not have enough money to buy all the blessings!")
   break
  end
 end
end
if fail == 5 then
 doPlayerSendCancel(cid, "You already have all the blessings!")
end
return TRUE
end

em talkactions.xml

adiciona isso

<talkaction words="!bless" script="bless.lua" />

fala pros player pra eles compra bless com comando !bless

e pronto

espero ter ajudado

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tenta isso no seu config.lia

tem opçao la

 

 

worldType = "pvp"

protectionLevel = 50

pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true

pzLocked = 50 * 700

huntingDuration = 60 * 1000

criticalHitChance = 7

criticalHitMultiplier = 1

displayCriticalHitNotify = false

removeWeaponAmmunition = yes

removeWeaponCharges = yes

removeRuneCharges = "yes"

whiteSkullTime = 5 * 10 * 100

noDamageToSameLookfeet = false

showHealingDamage = true

showHealingDamageForMonsters = false

fieldOwnershipDuration = 5 * 1000

stopAttackingAtExit = false

oldConditionAccuracy = false

loginProtectionPeriod = 5 * 1000

deathLostPercent = 8 8% ao morrer.... poe 1,2,3 quanto vc quiser

stairhopDelay = 2 * 1000

pushCreatureDelay = 2 * 1000

deathContainerId = 1987

gainExperienceColor = 215

addManaSpentInPvPZone = true

squareColor = 0

allowFightback = true

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