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Hellfi

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  1. Hellfi

    War System

    Galera, como faço para adicionar o sistema de war system no meu server de war 8.6 ?
  2. Galera, tenho um servidor de war ...vou logo ao assunto, os players estão reclamando que perde mt xp e mt ml ao morrer.., exemplo : o cara cria um kina, ml ja vem no 9 (para tacar mw) , ai ele morre 2x, e ml volta 8 , e nisso demora muito para voltar pro 9, eu queria saber como configurar para perder menos ml , tipo, com ml 80,90, pode perder bastante ao morrer, metade ou 1 ml , mas por exemplo os kina, com ml 9 , eu queria que não perdesse quase nada de ml .. A exp não faço muita questão , pois quero um server war hard de upar.. Expliquei da minha forma,espero que tenham entendido, se não entenderam ,só perguntar xD Obrigado.
  3. Hellfi

    Sistema Vip

    Galera,é o seguinte,criei um servidor de war e está fazendo um pouco de sucesso,por isso então preciso pagar um dedicado...pra isso eu estou querendo colocar sistema vip... Vamos direto ao assunto.. Eu não tenho nenhuma idéia de como por um sistema vip...ou fazer uma área vip...exemplo , já vi vários servers com área vip , o player recebia a vip e podia entrar no local..passar pelo sqm , caso contrário ele não conseguia passar no sqm e voltava...é bem isso o que eu quero, bom..esses "sqm vips" terão que ser posto no Editor de mapa do server né? como fazer isso?? E outra coisa, é possível por um comando,por exemplo .. /addvip "fulano" 15 <<< (15 seria os days) Não precisa ser exatamente assim , mas com o mesmo objetivo..obrigado galera
  4. Funcionou,muito obrigado ! REP +
  5. Hellfi

    Sd Exausted Alto..

    Funcionou ,muito obrigado REP +
  6. Tenho um otserv de war 8.6 e os players estão reclamando que a sd tá demorando muito para tacar, e realmente está..onde que posso mexer na script da sd para diminuir o exausted?? E tbm poderiam me dizer um exausted bom para war? :C
  7. Ja tentei isso, msm assim, fica msm coisa.
  8. Galera, no meu server de war , as pots estão com exausted baixo, ou seja, estão muito rápidas, o que acaba deixando kina mt roubado, como faço pra aumentar o exausted das pots? e qual seria um exausted bom? Está indo anexado o script das potions..obrigado.
  9. local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "no", realAnimation = "no", -- make text effect visible only for players in range 1x1 healthMultiplier = 1.0, manaMultiplier = 1.0 } config.removeOnUse = getBooleanFromString(config.removeOnUse) config.usableOnTarget = getBooleanFromString(config.usableOnTarget) config.splashable = getBooleanFromString(config.splashable) config.realAnimation = getBooleanFromString(config.realAnimation) local POTIONS = { [8704] = {empty = 8704, splash = 2, health = {50, 100}}, -- small health potion [7618] = {empty = 7618, splash = 2, health = {100, 200}}, -- health potion [7588] = {empty = 7588, splash = 2, health = {200, 400}, level = 50, vocations = {3, 4, 7, 8}, vocStr = "knights and paladins"}, -- strong health potion [7591] = {empty = 7591, splash = 2, health = {500, 700}, level = 50, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- great health potion [8473] = {empty = 8473, splash = 2, health = {800, 1000}, level = 50, vocations = {4, 8}, vocStr = "knights"}, -- ultimate health potion [7620] = {empty = 7620, splash = 7, mana = {70, 130}}, -- mana potion [7589] = {empty = 7589, splash = 7, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {1, 2, 3, 5, 6, 7}, vocStr = "sorcerers, druids and paladins"}, -- strong mana potion [7590] = {empty = 7590, splash = 7, mana = {200, 300}, level = 50, vocations = {1, 2, 5, 6}, vocStr = "sorcerers and druids"}, -- great mana potion [8472] = {empty = 8472, splash = 3, health = {200, 400}, mana = {110, 190}, level = 50, vocations = {3, 7}, vocStr = "paladins"} -- great spirit potion } local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local potion = POTIONS[item.itemid] if(not potion) then return false end if(not isPlayer(itemEx.uid) or (not config.usableOnTarget and cid ~= itemEx.uid)) then if(not config.splashable) then return false end if(toPosition.x == CONTAINER_POSITION) then toPosition = getThingPos(item.uid) end doDecayItem(doCreateItem(2016, potion.splash, toPosition)) doTransformItem(item.uid, potion.empty) return true end if(hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL)) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return true end if(((potion.level and getPlayerLevel(cid) < potion.level) or (potion.vocations and not isInArray(potion.vocations, getPlayerVocation(cid)))) and not getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_GAMEMASTERPRIVILEGES)) then doCreatureSay(itemEx.uid, "Only " .. potion.vocStr .. (potion.level and (" of level " .. potion.level) or "") .. " or above may drink this fluid.", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end local health = potion.health if(health and not doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.ceil(math.random(health[1], health[2]) * config.healthMultiplier))) then return false end local mana = potion.mana if(mana and not doPlayerAddMana(itemEx.uid, math.ceil(math.random(mana[1], mana [2]) * config.manaMultiplier))) then return false end if isInArray({8704, 7618, 7588, 7591, 8473}, item.itemid) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Ahhhh...", 180) elseif isInArray({7620, 7589, 7590, 8472}, item.itemid) then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Ahhhh...", 17) end doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 30) if realAnimation then for i, tid in ipairs(getSpectators(getCreaturePosition(cid), 1, 1)) do if(isPlayer(tid)) then end end end return true end Não tem o que você citou para mudar, Eskylo e ja tentei mudar o local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) e ficou mesma coisa, LucasCorrea
  10. Galera, estou aqui para tirar uma dúvida.. Estou com um servidor de war 8.6 e tem o script de quando mata um player aparece em vermelho pra geral , eu percebi que isso dá um lag danado no meu server, ainda mais quando morre vários ao mesmo tempo. Eu queria saber como faz pra tirar essa msg em vermelho, eu já tentei de vários jeitos aqui, mas eu acabava desabilitando a contagem de frags ,e desabilitando o reward de 5 platinum coins quando o player mata. Aqui segue meu deathBroadcast : local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 2152, minLevel = false, -- false if you don't want any level req minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed). }, killMessage = { use = true, text = "You owned |TARGETNAME|! You have now |KILLERKILLS| kills!", messageClass = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE }, broadcastMessage = { use = true, minLevel = false, -- false if you don't want any level req minLevelDiff = false, -- false if you don't want any level diff req (negative numbers allowed). text = "|KILLERNAME| [|KILLERLEVEL|] Matou Facil o |TARGETNAME| [|TARGETLEVEL|]!", messageClass = MESSAGE_STATUS_WARNING }, killerAnimation = { use = true, text = "Fraguei!", -- Only 9 letters! No "commands" here. color = 215 }, targetAnimation = { use = true, text = "Morreu!", -- Only 9 letters! No "commands" here. color = 215 } } function onDeath(cid, corpse, deathList) for i = 1, math.min(config.affected, getConfigInfo('deathAssistCount')) do local killer = deathList if(isPlayer(killer) == TRUE) then local targetKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.killStorageValue)) + 1 local targetDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue)) + 1 local killerKills = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue)) + 1 local killerDeaths = math.max(0, getPlayerStorageValue(killer, config.deathStorageValue)) + 1 setPlayerStorageValue(killer, config.killStorageValue, targetKills) setPlayerStorageValue(cid, config.deathStorageValue, targetDeaths) local killerLevel = getPlayerLevel(killer) local targetLevel = getPlayerLevel(cid) local levelDiff = targetLevel - killerLevel local values = { ["KILLERKILLS"] = killerKills, ["KILLERDEATHS"] = killerDeaths, ["KILLERNAME"] = getCreatureName(killer), ["KILLERLEVEL"] = killerLevel, ["TARGETKILLS"] = targetKills, ["TARGETDEATHS"] = targetDeaths, ["TARGETNAME"] = getCreatureName(cid), ["TARGETLEVEL"] = targetLevel } function formateString(str) return(str:gsub("|([A-Z]+)|", (function(a) return values[a] end))) end if(config.rewardItem.use and (not config.rewardItem.minLevel or targetLevel >= config.rewardItem.minLevel) and (not config.rewardItem.minLevelDiff or levelDiff >= config.rewardItem.minLevelDiff)) then local uid = doPlayerAddItem(killer, config.rewardItem.itemid, 5) end if(config.killMessage.use) then doPlayerSendTextMessage(killer, config.killMessage.messageClass, formateString(config.killMessage.text)) end if(config.broadcastMessage.use and (not config.broadcastMessage.minLevel or getPlayerLevel(cid) >= config.broadcastMessage.minLevel) and (not config.broadcastMessage.minLevelDiff or levelDiff >= config.broadcastMessage.minLevelDiff)) then broadcastMessage(formateString(config.broadcastMessage.text), config.broadcastMessage.messageClass) end if(config.killerAnimation.use) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(killer), config.killerAnimation.text, config.killerAnimation.color) end if(config.targetAnimation.use) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), config.targetAnimation.text, config.targetAnimation.color) end end end return true end Espero que possam me ajudar!, obrigado. Ahh, e tbm quando mata um player ganha um coração escroto, se souberem tirar isso tbm..vlw
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