Ir para conteúdo
  • 0

Receber Parcel


Subwat

Pergunta

como eu faço pra receber parcel no ot?

tipo eu tenho um servidor dedicado e tal bloodserv.no-ip.biz, dae tem npc que vende parcel neh ae tem o mail pra jogar encima, eu faço tudo certinho ponho o item dentro ponho o nome da city em baixo do nome do player e tal, ae coloco dentro do mail, ae eu confiro no dp do cara e não ta la, tipo eu nao sei fazer pro depot do cara receber aparecer o item, e eu tentei ver no map editor se tinha que por a cidade no depot e nao tem como por,alguem pode me ajudar?

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Acho que é só clicar com o direito emcima da caixinha do depot e escolher a city a qual akele depot se refere. Eu faço assim e funciona ^^

Editado por Leoxtibia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

abre seu map aperta Ctrl+T aí vc ve se as city tao configuradas... aí q vc pega o nome das cities pra por na label

 

no seu map vai nas caixinha de depot e ve se elas tao configuradas pra city q vai receber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sim, aqui também aparece desse jeito /\ =D. Não sei se pode ser algum problema nas extensions, ou mesmo no items.otb, por isso falei pra ver se reinstalando resolve ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara voce ja deu ctrl t e adicionou as positions de sua cidade? e colocou o nome dela tambem? porque se não colocar tudo isso, as explicacoes la de cima não iram funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...