-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 105 visualizações
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
- 0 respostas
- 1184 visualizações
-
- 1 resposta
- 2271 visualizações
-
Pergunta
jhowxd 0
Opa pessoal tudo numa boa? Gostaria de saber se alguém pode fazer umas spells para mim, tentei usar um spell maker mas não deu muito certo. São essas:
1° Uma magia que de 10% de ML para quem utiliza por 60 segundos, e somente Master Sorcerer e Elder Druid podem usa las, tenha exausted e não acumule (por que tentei fazer e os player ia usando a skill e upando ML depois saia dando HS em todos com SD kkkk
2° Uma magia que foce como um "exori con" mas que a imagem foce uma busterarrow e acerta-se a mesma areá de busterarrow mas o dano foce baseado no skill de distance do player, e só pode ser utilizado por Royal Paladin.
3° Uma magia que remova o magic wall da frente do player, +/- como o machete remove wild growth mas para knight e Elite Knight sem usa nenhum item apenas com uma magia.
4° Uma magia como a EXEVO VIS HUR mas com dano em Death e a imagem dela em vez de ser azul aquela preta de death mesmo com o dano baseado no ML, mas que seja um pouco mais forte que a propiá exevo vis hur, para Master sorcerer e Sorcerer.
São essas magias se alguém puder faze-las para mim, meu OT é 8.6
Grato Jhonatan. RESP++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados