Ir para conteúdo

O Que Você Acha Do Treinamento Offline?


Posts Recomendados

summer2012_offtraining.jpg

 

 

Bem, como todos ja devem ter ficado sabendo nesse novo update 9.60 o treinamento offline foi complementado ao Tibia.

Em outros jogos esse tipo de treinamento ja era executado. Agora você poderá treinar Axe,Sword,Club,Distance e Shielding.

A grande novidade é que agora os magos também poderão treinar seu magic level e o seu skill de shielding também subirá. Diferente dos antigos Target Dummy (Aonde apenas o Melee subia) .

Confesso que senti falta do Fist Fighting mas enfim.

 

E você o que acha a respeito? Seria bom? Perdeu a graça? Ta fácil demais? Dê sua opnião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente ridiculo, a vontade de voltar com o tibia acabou, depois que nós custamos a pegar skills 9x, criam uma porcaria dessa...

Ridiculo, e revoltante... todo trabalho seu, jogado pro nada.

 

Uma duvida: só PACC que pode usar né? (¬¬')

Editado por beddy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sentindo que o Tibia morreu.

Wikipédia diz,

O jogo teve o seu máximo de jogadores online simultaneamente em Novembro de 2007, atingindo o número de 64.028 players online. Desde então, houve uma redução lenta na comunidade "tibiana". Tibia, segundo boa parte dos jogadores, está abandonado por parte da administração da CipSoft; empresa que fundou e o administra. No início do desenvolvimento do jogo, havia disponível no site do jogo uma lista de coisas que faltavam em Tibia. Em mais de 15 anos de jogo poucas destas coisas foram implementadas.

 

Boa parte dos jogadores, hoje, são botters, ou seja, se utilizam de programas para facilitar a jogabilidade do personagem (o uso de bots é proibido no Tibia - 3ª regra, Cheating). Há, também, uma grande quantidade de jogadores que vendem seus personagens no Tibia por dinheiro da vida real (rl) - (a venda de "characters" é proibida - Account Trading or Sharing), onde já foram registrados roubos do dinheiro e outros vários problemas. A venda de items e "gps", probida também, virou fonte de lucro para alguns jogadores. Como não há fiscalização dentro do jogo, "bots" com level 8 usam o canal de troca para anunciar sites de propaganda, venda de itens, venda de trials, venda de personagens, propaganda de servidores piratas etc.

 

Como o abandono do jogo é notório, Tibia se tornou palco de conflitos desonestos e antiéticos entre jogadores, onde prevalece a lei do mais forte na comunidade. Há inúmeras reclamações dirigidas à empresa administradora, CipSoft, mas, até agora, nenhuma atitude - eficiente - foi tomada. O jogo tentou se tornar mais atrativo com Updates (atualizações) e outras inovações, mas nada disso adiantou; a queda no número da comunidade continua e o jogo, segundo a opinião da própria comunidade "tibiana", está cada vez pior.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sentindo que o Tibia morreu.

Wikipédia diz,

O jogo teve o seu máximo de jogadores online simultaneamente em Novembro de 2007, atingindo o número de 64.028 players online. Desde então, houve uma redução lenta na comunidade "tibiana". Tibia, segundo boa parte dos jogadores, está abandonado por parte da administração da CipSoft; empresa que fundou e o administra. No início do desenvolvimento do jogo, havia disponível no site do jogo uma lista de coisas que faltavam em Tibia. Em mais de 15 anos de jogo poucas destas coisas foram implementadas.

 

Boa parte dos jogadores, hoje, são botters, ou seja, se utilizam de programas para facilitar a jogabilidade do personagem (o uso de bots é proibido no Tibia - 3ª regra, Cheating). Há, também, uma grande quantidade de jogadores que vendem seus personagens no Tibia por dinheiro da vida real (rl) - (a venda de "characters" é proibida - Account Trading or Sharing), onde já foram registrados roubos do dinheiro e outros vários problemas. A venda de items e "gps", probida também, virou fonte de lucro para alguns jogadores. Como não há fiscalização dentro do jogo, "bots" com level 8 usam o canal de troca para anunciar sites de propaganda, venda de itens, venda de trials, venda de personagens, propaganda de servidores piratas etc.

 

Como o abandono do jogo é notório, Tibia se tornou palco de conflitos desonestos e antiéticos entre jogadores, onde prevalece a lei do mais forte na comunidade. Há inúmeras reclamações dirigidas à empresa administradora, CipSoft, mas, até agora, nenhuma atitude - eficiente - foi tomada. O jogo tentou se tornar mais atrativo com Updates (atualizações) e outras inovações, mas nada disso adiantou; a queda no número da comunidade continua e o jogo, segundo a opinião da própria comunidade "tibiana", está cada vez pior.

 

Eh parece que estão cavando a cova do Tibia.

Mais eu iria gostar que o Tibia oficial morre-se, nos da comunidade Open iriamos ganhar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh parece que estão cavando a cova do Tibia.

Mais eu iria gostar que o Tibia oficial morre-se, nos da comunidade Open iriamos ganhar com isso.

Sei la, só acho que a CipSoft precisa acertar mais nas "atualizações", seria uma boa eles colocar som, nevoa, chuva como já prometeram ou ate mesmo aumentar mais os desafios no sentido de melhorar a "IA", Quests mais desafiadoras, mas como dizem, cada atualizações que passa o jogo fica mais fácil.

Editado por TonyHanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh parece que estão cavando a cova do Tibia.

Mais eu iria gostar que o Tibia oficial morre-se, nos da comunidade Open iriamos ganhar com isso.

Sei la, só acho que a CipSoft precisa acertar mais nas "atualizações", seria uma boa eles colocar som, nevoa, chuva como já prometeram ou ate mesmo aumentar mais os desafios no sentido de melhorar a "IA", Quests mais desafiadoras, mas como dizem, cada atualizações que passa o jogo fica mais fácil.

Tomara que ela vá pra vala. Então nós programadores teremos um desafio que nem a Cip foi capaz de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh parece que estão cavando a cova do Tibia.

Mais eu iria gostar que o Tibia oficial morre-se, nos da comunidade Open iriamos ganhar com isso.

Sei la, só acho que a CipSoft precisa acertar mais nas "atualizações", seria uma boa eles colocar som, nevoa, chuva como já prometeram ou ate mesmo aumentar mais os desafios no sentido de melhorar a "IA", Quests mais desafiadoras, mas como dizem, cada atualizações que passa o jogo fica mais fácil.

Tomara que ela vá pra vala. Então nós programadores teremos um desafio que nem a Cip foi capaz de fazer.

Sinceramente eu não confio que se "Tibia" acaba-se uma equipe daria conta de atualizar, minha opinião, iria ficar igual ao RME, dificilmente teria atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde há LUCRO... tudo prevalece!

Enquanto a CIP estiver lucrando, o Tibia vai existir.

Tibia nada mais nada menos, hoje em dia, é um jogo comercial. Quando jogava em 7.4, voce ver um premmy era RARO! Muito raro!

Agora todos dos 20.000 players, mais de 60% dos jogadores são PACC.

 

E lembrando que o Tibia foi sendo estragado aos poucos... ME DIZ QUEM NÃO GOSTAVA DO ANTIGO ROYAL HELMET? E DO OUTFIT WARRIOR 7.6?

AHAHAHAH!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do treinamento offline, tecnicamente eles apenas tentaram corrigir a cagada que fizeram quando colocaram os target dummys no jogo. As pessoas ficavam lá 24 horas travando hotkey ( travar hotkey não é ilegal mas é anti-ético ) e conseguiam seus ridiculos skills 105/70 (tanto knights quanto paladins) esse treinamento offline não fará grande diferença e como sempre os mages continuam se fudendo.

 

Por expêriencia própria esse treinamento sobe os skills 30% reduzidos +/- e o shielding sobe como se tivesse apenas um monstro te atacando. Aqueles que treinam online e offline ainda continuarão sendo fodas basta ser p.a. Como sempre os Free continuam se ferrando e a Cip procurando formas de lucrar cada vez mais.

Sou knight e pra mim acho que a prioridade de um knight é seus skills de shielding. Sempre tive o shielding acima dos outros skills mas com esse treinamento offline ele ja está ficando desproporcional ao melee (axe no meu caso) mas se eu não aproveitar também estarei ficando para trás dos outros.

 

 

Resumindo : Esses trainers não fizeram diferença nenhuma pra mim, se hoje em dia o skill da moda é 80 agora passará a ser 90. A cip continuará colocando novos monstros cada vez mais fortes e isso irá gerar um ciclo infinito de players fortes e monstros fortes e é claro obrigando os players sempre a colocarem premium account se quiserem se divertir e aproveitar o máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...