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joao33

Pergunta

Boa Noite X tibia

Bom vo abrir 1 ot 100x ja ta pronto tudo bugs retirados e talz + a task n funciona eu queria que alguém fizesse a task dos minos/dragons/necromancers . + dps que terminar a task possa entrar nos tps e matar o boss!

 

PS: JA TENHO OS BOSSES E OS TPS NO OT

Vlw ae

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14 respostass a esta questão

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Opa amigo vlw por tentar ajudar + o do xandele e o do vodkart são muitos monstros só quero os que eu peço acima eu achei meio confuso para configurar até tentei + deu erro queria que alguem arrumasse pra mim apenas os monstros que eu pedi.

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Então cara, é só você colocar só os monstros que quiser, siga o script desse link: http://www.xtibia.com/forum/topic/151636-simple-task-20/ Mas, em vez de colocar o data/lib que tem lá, você coloca esse:

 

tasktabble = {
["minotaur"] = {storage_start = 200201, storage = 9100,count = 12,exp = 1000,reward = {{2656,1},{7730,1},{2152,20}}},
["dragon"] = {storage_start = 200202, storage = 9101,count = 14,exp = 2000,reward = {{2152,50}}},
["necromancer"] = {storage_start = 200203, storage = 9102,count = 25,exp = 4000,reward = {{2462,1},{2648,1},{2152,35}}}
}
function CheckTask(cid)
for k, v in pairs(tasktabble) do
if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then
return true
end
end
return false
end
function finisheAllTask(cid)
local x = true
for k, v in pairs(tasktabble) do
if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then
x = false
end
end
if x == true then
local b = getGlobalStorageValue(63004) if b == -1 then b = 1 end
if b < 11 then
setGlobalStorageValue(63004,b+1)
doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' was the '..b..'° to finish the task!.')
doPlayerAddPremiumDays(cid, 10)
doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy of the 10 firsts finish all task")
end
end
end
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
				    local items = {}
				    if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
												    for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
																				    local item = getContainerItem(container, slot)
																				    if isContainer(item.uid) then
																												    local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
																												    for i=0, #itemsbag do
																																				    table.insert(items, itemsbag[i])
																												    end
																				    else
																												    if itemid == item.itemid then
																																				    table.insert(items, item.uid)
																												    end
																				    end
												    end
				    end
				    return items
end
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo
    local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
    local piles = 0
    if #item > 0 then
				    for i,x in pairs(item) do
								    if getThing(x).type < 100 then
												    local it = getThing(x)
												    doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
												    if it.type+quant > 100 then
																    doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
												    end
								    else
											   piles = piles+1
								    end
				    end
    else
				    return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
    end
    if piles == #item then
				    doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
    end
end
function getItemsFromList(items) -- by vodka
local str = ''
if table.maxn(items) > 0 then
for i = 1, table.maxn(items) do
str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1])
if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end
return str
end
function doAddItemsFromList(cid,items) -- by vodka
if table.maxn(items) > 0 then
for i = 1, table.maxn(items) do
local count = items[i][2]
while count > 0 do
if isItemStackable(items[i][1]) then
doPlayerAddItemStacking(cid, items[i][1], 1)
else
doPlayerAddItem(cid, items[i][1],1)
end
count = count - 1
end
end
end
end
		    function pairsByKeys(t, f)
			  local a = {}
			  for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end
			  table.sort(a, f)
			  local i = 0
			  local iter = function ()
						    i = i + 1
						    if a[i] == nil then return nil
						    else return a[i], t[a[i]]
						    end
			  end
			  return iter
		    end

 

Daí só precisa editar a seu gosto: count = 12,exp = 1000,reward = {{2656,1},{7730,1},{2152,20}}}, ===> count = quantidade de monstros, exp = Experiência que o player ganhará ao terminar a task e falar com o npc, reward = Items que o player ganhará do NPC. Depois, é só você colocar um tile com a actionid na frente do teleport, para que só passe aqueles players que tiverem o storage da task.

 

Actionid para teleport do Minotaur = 9000 / Actionid para dragon = 9101 / Actionid para necro = 9102

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Opa galera consegui fazer o script. QUANDO O PLAYER ACABAR ELE É LEVADO PARA O BOSS ( TA 100% JÁ )

 

+ QUERIA QUE O PLAYER PUDESSE FICAR APENAS 5 MINUTOS NA CAVERNA DO Boss APOS ISSO ELE SERA LEVADO PARA O TEMPLE. E SÓ TELETRANSPORTAR PLAYER PARA LA QUANDO N TIVER NGM

 

PS: MEU SISTEMA QUANDO A PESSOA FALA REPORT A PESSOA É LEVADA PARA O BOSS ( 100%) ENTAO N É POR TP!

Editado por TrojanBr
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como assim? um comando !report que é levado para o boss? lol kkk

 

precisa dar mais informações cara, exemplo as pos(começo e final) da arena ai do boss, o nome do boss, vai poder fazer qntas veze? oq ganha ao matar? tal

 

se explicar direito eu te ajudo

 

 

e se puder posta o seu comando report

Editado por Vodkart
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Opa Vodkart eu uso esse sistema

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/168821-creaturescriptsnpcs-killing-in-the-name-of-100/

 

Bom eu adaptei ele para fazer as tasks de dragons/ necromancer/ minotauros.

 

+ TEM 1 PROBLEMA QUANDO A PESSOA ACABA A TASK VAI LA NO NPC FALA HI REPORT E ELA É LEVADA PARA O BOSS + E SE FICAR GENTE LA NA SALA ENTENDE SEGURANDO O RESPAWN PARA NAO NASCER? ESSE É O PROBLEMA QUERIA 1 SCRIPT Q A PESSOA FOSSE LEVADA PARA O TEMPLO DEPOIS DE 5 MINUTOS +- LA NO BOSS.

 

E QUANDO A PESSOA ACABA TODAS AS TASK QUERIA QUE QUANDO FOSSE FALAR TASK PRO NPC ELE FALASSE VC JA COMPLETOU TODAS AS TASKS ( ELE N FALA NADA QUANDO VC ACABA TODAS ) :D VLW AI ESPERO QUE ME AJUDE

 

MALZ PELO CAPS E Q TO EMPOLGADO SAUSHAS

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<p>olhe:</p>

<p> </p>

<p> </p>

<div>local CARNI_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 7}</div>

<div>local THEHORNEDFOX_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 8}</div>

<div>local NECROPHARUS_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 9}</div>

<div>local DEMODRAS_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 10}</div>

<div> </div>

<div>sabe cada área dessa? eu preciso do começo x,y e final x,y da área</div>

 

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<p>Eu tirei o carni</p>

<p> </p>

<p> </p>

<div>local THEHORNEDFOX_POSITION = {x = 32474, y = 32513, z = 7}</div>

<div>local NECROPHARUS_POSITION = {x = 32391, y = 32475, z = 7}</div>

<div>local DEMODRAS_POSITION = {x = 32414, y = 32542, z = 7}</div>

<div> </div>

<div> </div>

 

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mano vc n entendeu eu acho,

 

eu quero as pos do começo e final da área aonde o boss nasce, entendeu?

 

tipo

 

começo da área é : x=150 y = 80 z = 7

final da área é : x=160 y = 68 z = 7

 

mas de cada uma ali

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A tendi pera ai :) vo abrir o mapa editor ja te mando oks?

 

Malz pelo double post + aqui n ta dando para editar n sei pq.

 

Seria isso?

necropharus

 

caso seja avisa pf q eu ja vo fazendo o resto

 

necropharus.png

Editado por TrojanBr
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Oks vo fazer o resto :)

Vixe acabei sem ver seu comentário tenso.. ve la se é aquilo hehe :) imagem acima ^^

 

Resolvido;;;

 

EM BREVE VODKART IRÁ POSTAR TASK SYSTEM 3.0 N SEI QUANDO AI É COM ELE ;)

 

PODEM FEXAR

Editado por TrojanBr
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