joao33 29 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Boa Noite X tibia Bom vo abrir 1 ot 100x ja ta pronto tudo bugs retirados e talz + a task n funciona eu queria que alguém fizesse a task dos minos/dragons/necromancers . + dps que terminar a task possa entrar nos tps e matar o boss! PS: JA TENHO OS BOSSES E OS TPS NO OT Vlw ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leoxtibia 137 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Talvez esses tópicos te ajude: http://www.xtibia.com/forum/topic/185160-simple-task-system-do-vodkart/ http://www.xtibia.com/forum/topic/151636-simple-task-20/ http://www.xtibia.com/forum/topic/173420-advanced-task-system-task-system-gesior-php/ Vlw, espero ter te ajudado, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Julho 7, 2012 Autor Share Postado Julho 7, 2012 Opa amigo vlw por tentar ajudar + o do xandele e o do vodkart são muitos monstros só quero os que eu peço acima eu achei meio confuso para configurar até tentei + deu erro queria que alguem arrumasse pra mim apenas os monstros que eu pedi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leoxtibia 137 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Então cara, é só você colocar só os monstros que quiser, siga o script desse link: http://www.xtibia.com/forum/topic/151636-simple-task-20/ Mas, em vez de colocar o data/lib que tem lá, você coloca esse: tasktabble = { ["minotaur"] = {storage_start = 200201, storage = 9100,count = 12,exp = 1000,reward = {{2656,1},{7730,1},{2152,20}}}, ["dragon"] = {storage_start = 200202, storage = 9101,count = 14,exp = 2000,reward = {{2152,50}}}, ["necromancer"] = {storage_start = 200203, storage = 9102,count = 25,exp = 4000,reward = {{2462,1},{2648,1},{2152,35}}} } function CheckTask(cid) for k, v in pairs(tasktabble) do if getPlayerStorageValue(cid,v.storage_start) >= 1 then return true end end return false end function finisheAllTask(cid) local x = true for k, v in pairs(tasktabble) do if tonumber(getPlayerStorageValue(cid,v.storage)) then x = false end end if x == true then local b = getGlobalStorageValue(63004) if b == -1 then b = 1 end if b < 11 then setGlobalStorageValue(63004,b+1) doBroadcastMessage('[Task Mission Complete] '..getCreatureName(cid)..' was the '..b..'° to finish the task!.') doPlayerAddPremiumDays(cid, 10) doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(cid, 7369), "name", "trophy of the 10 firsts finish all task") end end end function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai local items = {} if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do local item = getContainerItem(container, slot) if isContainer(item.uid) then local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid) for i=0, #itemsbag do table.insert(items, itemsbag[i]) end else if itemid == item.itemid then table.insert(items, item.uid) end end end end return items end function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant) -- by mkalo local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid) local piles = 0 if #item > 0 then for i,x in pairs(item) do if getThing(x).type < 100 then local it = getThing(x) doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant) if it.type+quant > 100 then doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100) end else piles = piles+1 end end else return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end if piles == #item then doPlayerAddItem(cid, itemid, quant) end end function getItemsFromList(items) -- by vodka local str = '' if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do str = str .. items[i][2] .. ' ' .. getItemNameById(items[i][1]) if i ~= table.maxn(items) then str = str .. ', ' end end end return str end function doAddItemsFromList(cid,items) -- by vodka if table.maxn(items) > 0 then for i = 1, table.maxn(items) do local count = items[i][2] while count > 0 do if isItemStackable(items[i][1]) then doPlayerAddItemStacking(cid, items[i][1], 1) else doPlayerAddItem(cid, items[i][1],1) end count = count - 1 end end end end function pairsByKeys(t, f) local a = {} for n in pairs(t) do table.insert(a, n) end table.sort(a, f) local i = 0 local iter = function () i = i + 1 if a[i] == nil then return nil else return a[i], t[a[i]] end end return iter end Daí só precisa editar a seu gosto: count = 12,exp = 1000,reward = {{2656,1},{7730,1},{2152,20}}}, ===> count = quantidade de monstros, exp = Experiência que o player ganhará ao terminar a task e falar com o npc, reward = Items que o player ganhará do NPC. Depois, é só você colocar um tile com a actionid na frente do teleport, para que só passe aqueles players que tiverem o storage da task. Actionid para teleport do Minotaur = 9000 / Actionid para dragon = 9101 / Actionid para necro = 9102 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Julho 8, 2012 Autor Share Postado Julho 8, 2012 (editado) Opa galera consegui fazer o script. QUANDO O PLAYER ACABAR ELE É LEVADO PARA O BOSS ( TA 100% JÁ ) + QUERIA QUE O PLAYER PUDESSE FICAR APENAS 5 MINUTOS NA CAVERNA DO Boss APOS ISSO ELE SERA LEVADO PARA O TEMPLE. E SÓ TELETRANSPORTAR PLAYER PARA LA QUANDO N TIVER NGM PS: MEU SISTEMA QUANDO A PESSOA FALA REPORT A PESSOA É LEVADA PARA O BOSS ( 100%) ENTAO N É POR TP! Editado Julho 8, 2012 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 (editado) como assim? um comando !report que é levado para o boss? lol kkk precisa dar mais informações cara, exemplo as pos(começo e final) da arena ai do boss, o nome do boss, vai poder fazer qntas veze? oq ganha ao matar? tal se explicar direito eu te ajudo e se puder posta o seu comando report Editado Julho 8, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Julho 8, 2012 Autor Share Postado Julho 8, 2012 Opa Vodkart eu uso esse sistema http://www.xtibia.com/forum/topic/168821-creaturescriptsnpcs-killing-in-the-name-of-100/ Bom eu adaptei ele para fazer as tasks de dragons/ necromancer/ minotauros. + TEM 1 PROBLEMA QUANDO A PESSOA ACABA A TASK VAI LA NO NPC FALA HI REPORT E ELA É LEVADA PARA O BOSS + E SE FICAR GENTE LA NA SALA ENTENDE SEGURANDO O RESPAWN PARA NAO NASCER? ESSE É O PROBLEMA QUERIA 1 SCRIPT Q A PESSOA FOSSE LEVADA PARA O TEMPLO DEPOIS DE 5 MINUTOS +- LA NO BOSS. E QUANDO A PESSOA ACABA TODAS AS TASK QUERIA QUE QUANDO FOSSE FALAR TASK PRO NPC ELE FALASSE VC JA COMPLETOU TODAS AS TASKS ( ELE N FALA NADA QUANDO VC ACABA TODAS ) VLW AI ESPERO QUE ME AJUDE MALZ PELO CAPS E Q TO EMPOLGADO SAUSHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 <p>olhe:</p> <p> </p> <p> </p> <div>local CARNI_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 7}</div> <div>local THEHORNEDFOX_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 8}</div> <div>local NECROPHARUS_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 9}</div> <div>local DEMODRAS_POSITION = {x = 32000, y = 32000, z = 10}</div> <div> </div> <div>sabe cada área dessa? eu preciso do começo x,y e final x,y da área</div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Julho 8, 2012 Autor Share Postado Julho 8, 2012 <p>Eu tirei o carni</p> <p> </p> <p> </p> <div>local THEHORNEDFOX_POSITION = {x = 32474, y = 32513, z = 7}</div> <div>local NECROPHARUS_POSITION = {x = 32391, y = 32475, z = 7}</div> <div>local DEMODRAS_POSITION = {x = 32414, y = 32542, z = 7}</div> <div> </div> <div> </div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 mano vc n entendeu eu acho, eu quero as pos do começo e final da área aonde o boss nasce, entendeu? tipo começo da área é : x=150 y = 80 z = 7 final da área é : x=160 y = 68 z = 7 mas de cada uma ali Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Julho 8, 2012 Autor Share Postado Julho 8, 2012 (editado) A tendi pera ai vo abrir o mapa editor ja te mando oks? Malz pelo double post + aqui n ta dando para editar n sei pq. Seria isso? necropharus caso seja avisa pf q eu ja vo fazendo o resto Editado Julho 8, 2012 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 8, 2012 Share Postado Julho 8, 2012 (editado) sim isso mesmo só da 1 até a 4 Editado Julho 8, 2012 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Julho 9, 2012 Autor Share Postado Julho 9, 2012 (editado) Oks vo fazer o resto Vixe acabei sem ver seu comentário tenso.. ve la se é aquilo hehe imagem acima ^^ Resolvido;;; EM BREVE VODKART IRÁ POSTAR TASK SYSTEM 3.0 N SEI QUANDO AI É COM ELE PODEM FEXAR Editado Julho 8, 2012 por TrojanBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 postei já vlw por avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erimyth 73 Postado Julho 17, 2012 Share Postado Julho 17, 2012 Resolvido e movido a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joao33 29
Boa Noite X tibia
Bom vo abrir 1 ot 100x ja ta pronto tudo bugs retirados e talz + a task n funciona eu queria que alguém fizesse a task dos minos/dragons/necromancers . + dps que terminar a task possa entrar nos tps e matar o boss!
PS: JA TENHO OS BOSSES E OS TPS NO OT
Vlw ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados