Ir para conteúdo

[Encerrado] Host Pago Para Otserv?


kaliro

Posts Recomendados

Olá,

Queria saber se existe alguma maneira de pagar para um host particular e deixar meu ot online 24horas.

Já tive muitos servidores mas sempre tive essa dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Pode Pagar um Host Particular , ou Pode Hostear de graça no seu PC (ou de um amigo)

Host Particular Depende ..

Pode Custar Barato , mas pode haver muito lag , mapa tem de ser pequeno , poucos players ...

Mas o Caro , Pode no caso um mapa gigante , muitos players e Pouco Lag . (No Caso Porai Seria um Assalto)

Mas eu Recomendo a primeiramente Hostear ou na sua casa ou na casa do seu amigo .

Pois se o OT fizer sucesso , você pode pagar um HOST Particular ou Dedicado (quem sabe um VPS) ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você Pode Pagar um Host Particular , ou Pode Hostear de graça no seu PC (ou de um amigo) Host Particular Depende .. Pode Custar Barato , mas pode haver muito lag , mapa tem de ser pequeno , poucos players ... Mas o Caro , Pode no caso um mapa gigante , muitos players e Pouco Lag . (No Caso Porai Seria um Assalto) Mas eu Recomendo a primeiramente Hostear ou na sua casa ou na casa do seu amigo . Pois se o OT fizer sucesso , você pode pagar um HOST Particular ou Dedicado (quem sabe um VPS) ^^

 

Ah, então existe essa possibilidade.

Então, eu ja hostiei na minha casa, mas preciso pagar um host particular mesmo, vc sabe de algum bom? Não me importo com o preço, desde que seja bom, sem lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Confirar os hosts da lgv host mano eles são boms sou cliente a 5 messes la nunca tive vontade de mudar :) clique no meu link da ********** logo abaixo quando comprar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Confirar os hosts da lgv host mano eles são boms sou cliente a 5 messes la nunca tive vontade de mudar :) clique no meu link da ********** logo abaixo quando comprar :)

 

Vou dar uma olhada, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dnada qualquer duvida manda msg.

Não to conseguindo te mandar mensagens privadas.

Só me responde uma duvida: quando voce tem um host pago, voce pode editar seu ot quando quiser? Como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc tem 1 coisa no seu computador que se chama conexao de area de trabalho remoto ( algo assim)

 

BOM SO SEI COMO FAZ NA LGV PQ SOU CLIENTE DE LA.

 

Vc abre a conexao de area.... ai vai pedir 1 ip vc digita o ip do seu dedicado/vps dps pede uma senha vc digita e pronto aparece 1 tela com seu dedicado/vps tipo team viewer só q n da lag :)

 

Senha e ip sao informados ao cliente na hora da contratação

Se ajudei rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vc tem 1 coisa no seu computador que se chama conexao de area de trabalho remoto ( algo assim) BOM SO SEI COMO FAZ NA LGV PQ SOU CLIENTE DE LA. Vc abre a conexao de area.... ai vai pedir 1 ip vc digita o ip do seu dedicado/vps dps pede uma senha vc digita e pronto aparece 1 tela com seu dedicado/vps tipo team viewer só q n da lag :) Senha e ip sao informados ao cliente na hora da contratação Se ajudei rep +

 

Ajudou sim

rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Qualquer coisa me pergunta kk

ai se for comprar na lgv quando for comprar clica no meu link :) Se n me engano eu ganho 5 % de quanto vc gastar em creditos la :) ajuda ai hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Estou aqui para divulgar 1 nova empresa no ramo de Hospedagem de Servidores Dedicados.

Além de serviços conhecidos estamos também oferecendo Proteção DDos de até 60Gbps.

 

 

DDosHost

 

 

Dedicados A parti de:

300,00 R$ Com Proteção Pré-Programada.

 

Vps A parti de:

60,00 R$ Com pequena Proteção Pré-Progamada.

 

Trabalhamos também com venda de Streaming para Web Radios, melhor preço do mercado com ACCPlus HD.

 

Entre confira.

 

Duvidas: contato@ddoshost.com.br

Ou em nosso chat no site, estaremos prontos a atende-lo.

 

logo1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...