Ir para conteúdo

'league Of Legends' Chega Ao Brasil Em Português No Segundo Semestre.


ploshvisk

Posts Recomendados

screenshot_4.jpg

 

O game de estratégia on-line "League of Legends" chega ao Brasil dublado em português no segundo semestre de 2012. A empresa do game, a Riot Games abriu escritório no país e irá lançar servidores locais para o título.

 

O jogo on-line já recebeu 16 prêmios e reúne uma das maiores comunidades de jogadores do mundo, com 11,5 milhões de usuários ativos.

 

Com a empresa no país, a Riot afirma que irá instalar uma estrutura completa de publicação e suporte aos jogadores, incluindo fórum, programa de apoio a "fan sites" e conteúdo criado especificamente para o Brasil. Os pagamentos de Riot Points, utilizados para compras de campeões e itens extras, poderão ser feitos via depósito bancário, boleto, cartão de crédito ou SMS.

 

A empresa afirma que os jogadores brasileiros que migrarem suas contas americanas ou europeias para o Brasil terão benefícios. Haverá torneios internacionais que premiarão com até US$ 5 milhões.

 

Lançado oficialmente em 2009, "League of Legends combina elementos de RPG com estratégia, lembrando o game "DotA". As partidas são com times de 3 ou cinco jogadores. O game, adquirido por meio de download, é para o PC.

 

 

Ainda não tem uma conta?

Clique Aqui para se Cadastrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL

Um bom jogo, mais nao acredito que seria uma boa um servidor brasileiro. E eu sinceramente nao pretendo jogar por alguns motivos.

1º : acho que viraria uma especie de jogar o antigo dota no garena.. Varios quitters e laggers

obs: mesmo sabendo que o lol (pelomenos o servidor original) toma atitudes contra quitter e laggers

Entre outros motivos..

Mais sinceramente espero que nao fique como eu disse, e que fique um bom projeto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...