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Porta Ou Tile Que So Passa Com Y Resets


KennyConrad

Pergunta

Galera queria um script de porta ou tile que so passa-se com uma X quantidade de resets já procurei no forum e não achei então ajuda ae o sistema de reset que eu uso não tem storage olha ele ae

 

[quote --[[ <(Advanced Reset System 2.0)>

 

Autor: MarcelloMkez. Contato: (marcello_dirt@hotmail.com)

Versão: 2.0

Testado em: 8.50 e 8.60

TFS: 0.3.6 and 0.4.0

Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/

 

-=[Características]=-

~( Versão 2.0 )~

 

- Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)

- Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";

- Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;

- [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]]

 

--=[Functions]=--

 

-- installReset()' [instala o Sistema.]

-- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]

-- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.]

-- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.]

-- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.]

-- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.]

-- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.]

-- storage = 1020, [storage.]

 

--=[Comandos de Jogadores]=--

-- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.

-- "!resetar" -- Para Resetar.

 

function onSay(cid, words, param)

 

if words =="!resetar" then

 

--[ Condições de Reset ] --

local coNdConf = {

 

needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false]

needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]

withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false]

red = true, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false]

battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]

teleport = false, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false]

look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false]

pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.

 

 

--[ Configurações do Reset ] --

resetConf = {

 

Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]

backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]

time = 3, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor]

 

},

}

--[[>> STAGES <<]]--

x=true;X=true -- Não Mexer.

local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}]

 

-- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE]

stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350},

stage2= {resets= 10, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])

stage3= {resets= 15, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage;

stage4= {resets= 20, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;

stage5= {resets= 25, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts;

stage6= {resets= 30, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem...

stage7= {resets= 35, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]

stage8= {resets= 40, premmy= 420, free= 430}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}

stage9= {resets= 45, premmy= 440, free= 450},

stage10={resets= 49, premmy= 470, free= 480},

stage11= {resets= 54, premmy= 500, free= 510},

stage12= {resets= 59, premmy= 540, free= 550},

stage13= {resets= 64, premmy= 580, free= 590},

stage14= {resets= 69, premmy= 620, free= 630},

stage15= {resets= 74, premmy= 670, free= 680},

stage16= {resets= 79, premmy= 720, free= 730},

stage17= {resets= 84, premmy= 770, free= 780},

stage18= {resets= 89, premmy= 820, free= 830},

stage19= {resets= 94, premmy= 870, free= 880},

stage20= {resets= 100, premmy= 920, free= 930},

stage21= {resets= 105, premmy= 970, free= 980},

stage22= {resets= 115, premmy= 1030, free= 1040},

stage23= {resets= 120, premmy= 1090, free= 1100},

stage24= {resets= 120, premmy= 1190, free= 1200},

stage25= {resets= 125, premmy= 1290, free= 1300},

stage26= {resets= 130, premmy= 1390, free= 1400},

stage27= {resets= 135, premmy= 1490, free= 1500},

stage28= {resets= 140, premmy= 1590, free= 1600},

stage29= {resets= 145, premmy= 1690, free= 1700},

stage30= {resets= 150, premmy= 17890, free= 1800},

 

}

--[[>> FIM STAGES <<]]--

 

--=[Pega Valor de Resets]=--

function getPlayerReset(cid)

local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")

rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)

if rss < 0 then

rss = 0

end

return rss

end

 

local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage

local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)

local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"

 

--=[Reseta]=--

function addValue(value)

if coNdConf.look == false then

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)

else

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)

return LUA_NO_ERROR

end

end

 

function nowReseting()

if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")

return true

end

if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then

doPlayerPopupFYI(cid, success)

addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)

else

doPlayerPopupFYI(cid, success)

addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)

return true

end

end

 

--[sTAGES Nao mexer em nada.]--

function checkLevelStageReset(cid)

 

local stages = {

{resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},

{resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},

{resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},

{resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},

{resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},

{resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},

{resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},

{resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},

{resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},

{resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},

{resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},

{resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},

{resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},

{resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},

{resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},

{resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},

{resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},

{resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},

{resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},

{resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},

{resets=stage.stage21.resets, premmy=stage.stage21.premmy, free=stage.stage21.free},

{resets=stage.stage22.resets, premmy=stage.stage22.premmy, free=stage.stage22.free},

{resets=stage.stage23.resets, premmy=stage.stage23.premmy, free=stage.stage23.free},

{resets=stage.stage24.resets, premmy=stage.stage24.premmy, free=stage.stage24.free},

{resets=stage.stage25.resets, premmy=stage.stage25.premmy, free=stage.stage25.free},

{resets=stage.stage26.resets, premmy=stage.stage26.premmy, free=stage.stage26.free},

{resets=stage.stage27.resets, premmy=stage.stage27.premmy, free=stage.stage27.free},

{resets=stage.stage28.resets, premmy=stage.stage28.premmy, free=stage.stage28.free},

{resets=stage.stage29.resets, premmy=stage.stage29.premmy, free=stage.stage29.free},

{resets=stage.stage30.resets, premmy=stage.stage30.premmy, free=stage.stage30.free},

}

local resets = getPlayerReset(cid)

for i, tab in ipairs(stages) do

if resets <= tab.resets then

coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free

break

end

end

if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then

err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")

return TRUE

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then

doPlayerPopupFYI(cid, success)

addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)

else

doPlayerPopupFYI(cid, success)

addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)

addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

return true

end

end

function newReset(cid)

if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then

err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end

if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then

err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end

if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end

if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end

if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end

 

local xy = {true,false}

table.insert(stage.Abilitar, false)

table.insert(stage.Desabilitar, false)

if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then

checkLevelStageReset(cid)

elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then

nowReseting()

else

doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")

end

return true

end

function tableResetInstall()

 

addEvent(newReset, 1, cid)

return false

end

if tableResetInstall() then

end

end

--=[install System]=--

function installReset()

if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then

print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")

return TRUE

end

print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')

return FALSE

end

local tt = {

"Preparando Instalação...",

"Instalando: TableReset Db...",

"Instalando: getPlayerReset()...",

"Instalando: addValue()...",

"Instalando: checkLevelStageReset()...",

"Instalando: newReset() and nowReseting()...",

"Finalizando Instalação...",

"...",

success = {

"Iniciando...",

"function: TableReset Db... [success]",

"function: getPlayerReset()... [success]",

"function: addValue(value)... [success]",

"function: checkLevelStageReset()... [success]",

"function: newReset() and nowReseting()... [success]",

"Fim da Instalação. ",

"by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com",

inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"

 

},

 

},

 

}

if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then

function install()

if installReset() then

print(""..tt.success[7].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")

else

print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAçãO! [O sistema ja foi instalado].")

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAçãO! [O sistema ja foi instalado].")

end

return 1

end

function concl(cid)

local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

print(""..tt.success[7].."")

print(""..tt[8].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")

addEvent(install, 1000,cid)

end

function finall(cid)

local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

print(""..tt.success[6].."")

print(""..tt[7].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")

addEvent(concl, 3000,cid)

end

function installDd(cid)

local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

print(""..tt.success[5].."")

print(""..tt[6].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")

addEvent(finall, 1000,cid)

end

function installCc(cid)

local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

print(""..tt.success[4].."")

print(""..tt[5].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")

addEvent(installDd, 1000,cid)

end

function installBb(cid)

local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

print(""..tt.success[3].."")

print(""..tt[4].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")

addEvent(installCc, 1000,cid)

end

function installAa(cid)

local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

print(""..tt.success[2].."")

print(""..tt[3].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")

addEvent(installBb, 1000,cid)

end

function toInstall()

local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

print(""..tt.success[1].."")

print(""..tt[2].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")

addEvent(installAa, 1000,cid)

end

function preparation()

local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

print(""..tt[1].."")

doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")

addEvent(toInstall, 3000,cid)

end

if preparation() then

end

end

return 1

end

--=[by: MarcelloMkez]=-- ]

 

ajuda ae dou até 5 REP ++

Editado por KennyxD
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15 respostass a esta questão

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  • 0

Eu ja fiz mesmo vo colocar

 

Crie um arquivo chamado passreset.lua em movements e coloca isto

 

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

local reset = 2 ---Quantidade de reset necessaria--------

 

function getPlayerReset(cid)

local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= getPlayerGUID(cid);")

rss = qr:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid))

if rss = 0 then

rss = 0

end

return rss

end

 

if not getPlayerReset(cid) = reset then

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem "..reset.." de reset")

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)

return TRUE

end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo")

return TRUE

end

 

Agora a tag:

 

 

<movevent type="StepIn" value="passreset.lua" event="script" actionid="2864"></movevent>

Editado por caotic
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  • 0

leoxtibia eu ja tinha visto esse ae e testei e não funcionou.

 

<p>caotic deu esse erro</p>

<p> </p>

<p>[29/06/2012 12:02:10] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilereset.lua:7: 'then' expected near '&'</p>

<div>[29/06/2012 12:02:10] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilereset.lua)</div>

<div>[29/06/2012 12:02:10] data/movements/scripts/tilereset.lua:7: 'then' expected near '&'</div>

<div> </div>

<div> </div>

 

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  • 0

cara se dexo a variavel completamente errada

e tinha um erro grave na comparação de valores(so tinha um =)

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local reset = 2 ---Quantidade de reset necessaria--------

function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
rss = qr:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid))
if rss = 0 then
rss = 0
end
return rss
end

if not getPlayerReset(cid) >= reset then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem "..reset.." de reset")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo")
return TRUE
end

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  • 0

e msn tinha esquecido do ">" mais eu tinha posto sim..

 

So que ao editar por causa da formataçao eu retirei e não repus

 

Foram erros tão obvios que estou com raiva de min mesmo

 

Pocha e que nem vi a variavel la se nao tinha pego e substuido pela funçao

 

Serio nao tinha percebido que tava declarando uma tabela

 

Falta de atençao pura.

 

 

Mil desculpas

Editado por caotic
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  • 0

esse erro eu acho que é o memso

 

[29/06/2012 17:58:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/movements/scripts/tilereset.lua:7: 'then' expected near '='

[29/06/2012 17:58:52] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/tilereset.lua)

[29/06/2012 17:58:52] data/movements/scripts/tilereset.lua:7: 'then' expected near '='

 

bom achei esse script acho que foi feito pelo vodkart

 

function onUse(cid, item, fromPosition)

local s = 1020

local t = 5

 

if getPlayerStorageValue(cid, s) >= t then

doTransformItem(item.uid, item.itemid)

doTeleportThing(cid, topos, TRUE)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 10)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You dont have " .. t .. " resets.")

end

return TRUE

end

 

 

<action actionid="7055" script="NOME DO SEU SCRIPT.lua" />

 

se puderem fazer ele sem storage talvez daria certo,ou talvez você mesmo vodkart puder ajudar ae agradeço.

Editado por KennyxD
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  • 0

tava flatando o sinal < na linha 7

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local reset = 2 ---Quantidade de reset necessaria--------

function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
rss = qr:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid))
if rss <= 0 then
rss = 0
end
return rss
end

if not getPlayerReset(cid) >= reset then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem "..reset.." de reset")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo")
return TRUE
end

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  • 0

agora deu esse erro

 

 

[29/06/2012 19:34:55] [Error - MoveEvents Interface]

[29/06/2012 19:34:55] data/movements/scripts/tilereset.lua:onStepIn

[29/06/2012 19:34:55] Description:

[29/06/2012 19:34:55] data/movements/scripts/tilereset.lua:13: attempt to compare number with boolean

[29/06/2012 19:34:55] stack traceback:

[29/06/2012 19:34:55] data/movements/scripts/tilereset.lua:13: in function <data/movements/scripts/tilereset.lua:1>

 

 

obs esse erro da quando passa em cima do tile.

Editado por KennyxD
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  • 0
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local reset = 2 ---Quantidade de reset necessaria--------

function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..getPlayerGUID(cid)..";")
rss = qr:getDataInt("reset", getPlayerGUID(cid))
if rss <= 0 then
rss = 0
end
return tonumber(rss)
end

if getPlayerReset(cid) < reset then
doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem "..reset.." de reset")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
return TRUE
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Seja bem vindo")
return TRUE
end

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