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Magia Não Transforma Caster Em Stone Golem


razurator

Pergunta

Estou tentando criar uma magia na qual o caster fica com duas condições mas uma delas não pega de jeito nenhum.

 

A condição que não pega é a da outfit do "Stone Golem".

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)
function onCastSpell(cid, var)
   local condition2 = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
   setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)
   setCombatCondition(combat, condition2)
   if isPlayer then
	   addOutfitCondition(condition2, 67, 20, 30, 40, 50)
   end
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

 

a função na qual eu estou tentando utilizar para transformar o caster em bixo é:

 

addOutfitCondition(condition, lookTypeEx, lookType, lookHead, lookBody, lookLegs, lookFeet)

 

 

Porém no arquivo stone golem.xml não existe (lookTypeEx) <<< também não sei o que significa

 

Valento REP++

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4 respostass a esta questão

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  • 0

Por condition ficaria assim:

local outfit = {lookType = 67} -- outfit da transformação.
local tempo = 60 -- tempo de duração em segundos.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)

function onCastSpell(cid, var)    
   return doCombat(cid, combat, var)    
end

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Por condition ficaria assim:

local outfit = {lookType = 67} -- outfit da transformação.
local tempo = 60 -- tempo de duração em segundos.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 40000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHEALTHPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 130)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setCombatCondition(combat, condition)

local sys = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT)
setConditionParam(sys, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
addOutfitCondition(sys, outfit)
setCombatCondition(combat, sys)

function onCastSpell(cid, var)	
return doCombat(cid, combat, var)	
end

 

 

Pegou certinho cara

"REPUTACIONADO"!!

 

Aproveita e da uma olha no meu outro content de pedidos que ninguem respondeu eusuehsue

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