Ir para conteúdo

[Fechamento] Thief Ot - O Mais Novo Gtatibia

Comet2

Posts Recomendados

Pois é pessoal, estou aqui para divulgar o encerramento do Thief OT, pq meu PC f#deu o HD e o serv tava todo nele do ot, sei la axo q tao zuando o serv pelas minhas costas, kem kiser a pasta eu tenho um back-up e posso postar na internet.

Isso somente ao critério de vcs.

Atenciosamente, #Comet2

EDIT:

Hoje msm, vo postar um ot de poketibia pra vcs.

Editado por Comet2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tem 65 views e vc só perde players fazendo isso , pois quem só esta vendo pra achar 1 ot vem aqui não tem ip e acha otro..

ah entao nesse caso ja to postando o edit do topico, eu sei q n vai haver mtos players por ser de hamachi, mais e uma boa iniciativa pra popularidade do ot crescer

OFF:

nossa 65 views,nunca pensei q havia tantos xtibianos jogadores de gtatibia no xtibia (e pq ele é mto recente)

ae pessoal blz, hj foi lançado o primeiro beta test server para a galera comentar o que acharam do ot, os comentarios foram otimos, no dia 23/06/2012 o ot abre para o publico

Link para o comentário

Cara da Hora Seu GTa Tibia, ruim Pq é hamachi :D Mais vou Entra De qualquer Jeito Vou Da Uma Espiadinha :D

daoskoskosko :D entre ae moço e preconceito do hamachi pq? ^^

Edit:

cara, so precisava entrar em uma rede n em 6 :D !

Obrigado pelos comentários pessoal, vou continuar fazendo mais atualizações do ot ae vo postando aki pra vcs :D

PS: Abri as vagas para a equipe do Ot (e ja atualizei mais 5% dos itens para portugues brasileiro, agora ja são 80%).

pessoal, trago más noticias, alguns dias atras meu PC pegou um Cavalo de Tróia q f#deu o PC, eu formatei mais perdi as configurações do ot (eu tinha colocado no meu pen-drive mais o maravilhoso cachorro de casa...) pois e galera, eu vo fechar o tópico por alguns dias, e os players antigos serão recompensados por REP+ como pedido de desculpas.

Editado por Comet2
Link para o comentário

• Criar Novo...