Ir para conteúdo

[Arquivado]Launcher Para Tibia?

SkyDangerous

Posts Recomendados

Vendo o launcher do cristofer me chamou atenção em criar um launcher configurável para seu otserv, como no MU Online e muitos outros jogos existem.

Bom, a ideia inicial é de criar um mini launcher bem elaborado para o seu otserv, onde você terá uma parte de configuração dele.

As ideias iniciais que pretendo por será:

1- Ao abrir o launcher abrirá no meio dele seu site

2- Botão de cadastrar no otserv.

3- Botão de procurar, clicando no botão e selecionando o tibia.exe ou o executável compatível

4- Atualizar, bom isso será um pouco difícil, a pessoa que tiver um servidor ftp poderá upar seus arquivos como spr e dat nele, assim quando atualizar uma sprite, a pessoa vai clicar em Atualizar, fazendo com que baixe a atualização dos arquivos para jogar.

5- Botao de jogar que abrirá o .exe seleciona.

e entre muitas opções que irei desenvolver, isso é um pouco simples até .. tem tudo na internet .. o problema é na parte de designer .. criar o esboço do launcher, botões e tudo mais.

Quem quiser ajudar, me add msn skydangerous@xtibia.com

Espero comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer criar para disponibilizar para a comunidade?

Ate é legal, mas um pouco desnecessário na minha opinião por ja existir ip changer tão levinho, de menos a parte de atualizar o spr e dat que seriam coisas novas.

Link para o comentário

vei .. incentivado que vocês referem-se é totalmente errado.

vocês incentivam com uma seção do fórum, isso mybb , blog qualquer site gratuito só cadastrar e criar.

quero ver incentivar, ajudando em codes , tipo c++ , fazer o launcher em java .. fazer scripts .. mapas .. dar controladores de versões .. semi-dedicados para testar, isso é incentivar a pessoa .. meio que incentivar + apoio.

o que vocês fazem é simplesmente criar uma seçãozinha lá .. só .. coisa simples.

mas enfim, se ele postar o código eu vou querer editar do meu jeito :p

Link para o comentário

Não e dificil sky sendo que a database teria que ser acessado por um servidor sql ai o programa gravaria esta conta na database.

O site aparecer no programa nao e complicado

Que linguagem voce quer fazer?

Link para o comentário

Não e dificil sky sendo que a database teria que ser acessado por um servidor sql ai o programa gravaria esta conta na database.

O site aparecer no programa nao e complicado

Que linguagem voce quer fazer?

Um simples link faria isso meu Caro.

Vendo o launcher do cristofer me chamou atenção em criar um launcher configurável para seu otserv, como no MU Online e muitos outros jogos existem.

Bom, a ideia inicial é de criar um mini launcher bem elaborado para o seu otserv, onde você terá uma parte de configuração dele.

As ideias iniciais que pretendo por será:

1- Ao abrir o launcher abrirá no meio dele seu site

2- Botão de cadastrar no otserv.

3- Botão de procurar, clicando no botão e selecionando o tibia.exe ou o executável compatível

4- Atualizar, bom isso será um pouco difícil, a pessoa que tiver um servidor ftp poderá upar seus arquivos como spr e dat nele, assim quando atualizar uma sprite, a pessoa vai clicar em Atualizar, fazendo com que baixe a atualização dos arquivos para jogar.

5- Botao de jogar que abrirá o .exe seleciona.

e entre muitas opções que irei desenvolver, isso é um pouco simples até .. tem tudo na internet .. o problema é na parte de designer .. criar o esboço do launcher, botões e tudo mais.

Quem quiser ajudar, me add msn skydangerous@xtibia.com

Espero comentários

Então vou comentar, se você levar esse projeto para frente será uma ótima, porém irei deixar minha sugestão! Seria bem melhor você achar um jeito de estudar o cliente do Tibia e tentar programar o auto update by cipsoft que já vem embutido no cliente, você pode fazer isso usando o OTCliente que está em constante evolução, alguns códigos para o meu servidor eu tirei lá, alguns desse foram como quebrar o limite de efeito do cliente by cipsoft.

Abraços...

https://github.com/edubart/otclient/

Link para o comentário

Curti a ideia cara, já comecei a desenvolver um e fiz ele funcionar usando Dropbox (porque a api do sourceforge era muito ruim de entender quando eu fiz) mas parei e perdi.

Se quiser, posso te ajudar desde que faça em C# :p

Link para o comentário

Copiou a minha ideia(que nem é minha, nao fui eu que inventei launchers). Até agora, o meu continua melhor.

Copiei sua ideia entre "", eu ia pegar o launcher do mu e transformar para o tibia .. ai não sei se vou conseguir.

Eu não estou competindo com você, se o seu é melhor não ligo .. o que importa que quero disponibilizar para a comunidade ...

até.

Link para o comentário

Copiou a minha ideia(que nem é minha, nao fui eu que inventei launchers). Até agora, o meu continua melhor.

Copiei sua ideia entre "", eu ia pegar o launcher do mu e transformar para o tibia .. ai não sei se vou conseguir.

Eu não estou competindo com você, se o seu é melhor não ligo .. o que importa que quero disponibilizar para a comunidade ...

até.

é msm ngm ta ligando se o seu e mehor o n cristofermartins,SkyDangerous está apenas desenvolvendo um projeto, e e mto legal de sua parte para a comunidade do XTibia.

Link para o comentário

• 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...