quer criar para disponibilizar para a comunidade?
Ate é legal, mas um pouco desnecessário na minha opinião por ja existir ip changer tão levinho, de menos a parte de atualizar o spr e dat que seriam coisas novas.
Por SkyDangerous, 14 de jun. de 2012 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +35

quer criar para disponibilizar para a comunidade?
Ate é legal, mas um pouco desnecessário na minha opinião por ja existir ip changer tão levinho, de menos a parte de atualizar o spr e dat que seriam coisas novas.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

só que o ip change troca o endereço do tibia.
ele não atualiza o tibia, nao abre o site do seu otserv, não dá pra cadastrar .. bem diferente ;D
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Lek Chegado

eu até acho a ideia bem legal, masi eu acho que n deveria ser tão prático xD
Mas o cara já não está com essa ideia e está sendo incentivado pelo xtibia?
info

vei .. incentivado que vocês referem-se é totalmente errado.
vocês incentivam com uma seção do fórum, isso mybb , blog qualquer site gratuito só cadastrar e criar.
quero ver incentivar, ajudando em codes , tipo c++ , fazer o launcher em java .. fazer scripts .. mapas .. dar controladores de versões .. semi-dedicados para testar, isso é incentivar a pessoa .. meio que incentivar + apoio.
o que vocês fazem é simplesmente criar uma seçãozinha lá .. só .. coisa simples.
mas enfim, se ele postar o código eu vou querer editar do meu jeito ![]()
info
Grupo: Infante
Reputação: +393
Char no Tibia: No Have

Não e dificil sky sendo que a database teria que ser acessado por um servidor sql ai o programa gravaria esta conta na database.
O site aparecer no programa nao e complicado
Que linguagem voce quer fazer?
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

Não e dificil sky sendo que a database teria que ser acessado por um servidor sql ai o programa gravaria esta conta na database.
O site aparecer no programa nao e complicado
Que linguagem voce quer fazer?
Um simples link faria isso meu Caro.
Vendo o launcher do cristofer me chamou atenção em criar um launcher configurável para seu otserv, como no MU Online e muitos outros jogos existem.
Bom, a ideia inicial é de criar um mini launcher bem elaborado para o seu otserv, onde você terá uma parte de configuração dele.
As ideias iniciais que pretendo por será:
1- Ao abrir o launcher abrirá no meio dele seu site
2- Botão de cadastrar no otserv.
3- Botão de procurar, clicando no botão e selecionando o tibia.exe ou o executável compatível
4- Atualizar, bom isso será um pouco difícil, a pessoa que tiver um servidor ftp poderá upar seus arquivos como spr e dat nele, assim quando atualizar uma sprite, a pessoa vai clicar em Atualizar, fazendo com que baixe a atualização dos arquivos para jogar.
5- Botao de jogar que abrirá o .exe seleciona.
e entre muitas opções que irei desenvolver, isso é um pouco simples até .. tem tudo na internet .. o problema é na parte de designer .. criar o esboço do launcher, botões e tudo mais.
Quem quiser ajudar, me add msn skydangerous@xtibia.com
Espero comentários
Então vou comentar, se você levar esse projeto para frente será uma ótima, porém irei deixar minha sugestão! Seria bem melhor você achar um jeito de estudar o cliente do Tibia e tentar programar o auto update by cipsoft que já vem embutido no cliente, você pode fazer isso usando o OTCliente que está em constante evolução, alguns códigos para o meu servidor eu tirei lá, alguns desse foram como quebrar o limite de efeito do cliente by cipsoft.
Abraços...
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Char no Tibia: Knight Orion

Curti a ideia cara, já comecei a desenvolver um e fiz ele funcionar usando Dropbox (porque a api do sourceforge era muito ruim de entender quando eu fiz) mas parei e perdi.
Se quiser, posso te ajudar desde que faça em C# ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +94
Char no Tibia: Full Steel Alchemist

Copiou a minha ideia(que nem é minha, nao fui eu que inventei launchers). Até agora, o meu continua melhor.
info

Copiou a minha ideia(que nem é minha, nao fui eu que inventei launchers). Até agora, o meu continua melhor.
Copiei sua ideia entre "", eu ia pegar o launcher do mu e transformar para o tibia .. ai não sei se vou conseguir.
Eu não estou competindo com você, se o seu é melhor não ligo .. o que importa que quero disponibilizar para a comunidade ...
até.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Lek Chegado

Copiei sua ideia entre "", eu ia pegar o launcher do mu e transformar para o tibia .. ai não sei se vou conseguir.
Eu não estou competindo com você, se o seu é melhor não ligo .. o que importa que quero disponibilizar para a comunidade ...
até.
é msm ngm ta ligando se o seu e mehor o n cristofermartins,SkyDangerous está apenas desenvolvendo um projeto, e e mto legal de sua parte para a comunidade do XTibia.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +118

Eu ja fiz um, com base no NEONCUBE, utilizado em servidores de ragnarok.. é simples e facil!
info
Grupo: Barão
Reputação: +89
Char no Tibia: Elite Pamcadaum

Gostei da ideia, eu tava pensando em fazer um auto-update em C++, vou estudar mais a API wxWidgets e ver o que posso fazer (:
info
Grupo: Herói
Reputação: +585

info
Vendo o launcher do cristofer me chamou atenção em criar um launcher configurável para seu otserv, como no MU Online e muitos outros jogos existem.
Bom, a ideia inicial é de criar um mini launcher bem elaborado para o seu otserv, onde você terá uma parte de configuração dele.
As ideias iniciais que pretendo por será:
1- Ao abrir o launcher abrirá no meio dele seu site
2- Botão de cadastrar no otserv.
3- Botão de procurar, clicando no botão e selecionando o tibia.exe ou o executável compatível
4- Atualizar, bom isso será um pouco difícil, a pessoa que tiver um servidor ftp poderá upar seus arquivos como spr e dat nele, assim quando atualizar uma sprite, a pessoa vai clicar em Atualizar, fazendo com que baixe a atualização dos arquivos para jogar.
5- Botao de jogar que abrirá o .exe seleciona.
e entre muitas opções que irei desenvolver, isso é um pouco simples até .. tem tudo na internet .. o problema é na parte de designer .. criar o esboço do launcher, botões e tudo mais.
Quem quiser ajudar, me add msn skydangerous@xtibia.com
Espero comentários