Ir para conteúdo

Critical

Posts Recomendados

Sugira Um Tema

 

 

 

Olá, XTibianos. Então sugira um tema é um tópico antigo, feito pelo ex-membro iToouch, que estava desatualizado, falando com alguns membros que participam ativamente na seção falaram que este era um tópico importante e que poderíamos ter uma respectiva boa para a seção de role-play.

 

Mas então a pergunta o que devemos fazer aqui? Vocês devem sugerir um tema para uma estória; a sugestão será atendida por algum escritor de plantão e ele irá fazer e postar na parte de role-play, postando o link do mesmo neste tópico para que o pedido seja digamos atendido e os usuários que atenderam e sugeriram o tema tenham elogios e que sejam reputados positivamente.

 

 

 

Regras

  • Qualquer forma de desrespeito com seres humanos; fará com que o usuário receba um alerta.
  • Temas sérios; propostas sérias para um desenvolvimento sério;
  • Sem flood ou cópias de outros role-plays já existente ou trechos de livros;

 

 

Este tópico é uma tentativa de re-animar os membros a frequentarem a seção de role-play se tiver alguma sugestão; sobre a mesma será muito bem-vinda.

 

 

 

Atenciosamente, Critical.

Editado por Critical
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa. Não é querendo ser chato, mas você escreveu história errado.

@Topic

Vou sugerir um tema: uma aventura tibiana envolvendo mitologia grega.

Estória é usado para contos que não são reais, e história para algo acontecido no passado.

Acho que da pra entender a diferença. PS: Escrever história não está errado mas, formalmente acho que é usado o estória.

@topic.

Sugiro o tema: Cidade perdida dos Dwarfs.

Editado por Pess0a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de sugerir um tema de ficção científica:

 

Um Mundo Pós-Apocalíptico.

 

Exemplo:

 

Acontece algo, de repente, na terra. Esse acontecimento gera um caos e destruição por toda parte. Aí você (Quem for escrever) conta a história de alguém que presenciou o acontecimento e tenta sobreviver nesse mundo pós-apocalíptico.

 

Adoro esse tipo de história! *-* E como sei que o XTibia tem gente que escreve melhor do que eu, deixarei para que ele(s) se encarregue(m) disso. Aguardo a história... xD

 

 

By: InterPlay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de sugerir um tema de ficção científica:

 

Um Mundo Pós-Apocalíptico.

 

Exemplo:

 

Acontece algo, de repente, na terra. Esse acontecimento gera um caos e destruição por toda parte. Aí você (Quem for escrever) conta a história de alguém que presenciou o acontecimento e tenta sobreviver nesse mundo pós-apocalíptico.

 

Adoro esse tipo de história! *-* E como sei que o XTibia tem gente que escreve melhor do que eu, deixarei para que ele(s) se encarregue(m) disso. Aguardo a história... xD

 

 

By: InterPlay

 

 

vou só terminar de arrumar as coisas aqui e vou fazer o tema que você sugeriu, ou pelomenos tentar haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...