Ir para conteúdo

Dragões A Vista.


Hanizitow

Posts Recomendados

dragao.gif

 

 

 

 

Em tempos caóticos moradores de um vilarejo lutavam para poder conseguir sobreviver. Obter comida ja era um grande sacrifício pois os solos ja não eram mais fertéis, as árvores não geravam mais frutos, os rios já estavam secando. Os moradores já não tinham mais o que fazer. Então o líder tomou sua posição e organizou uma reunião com seu povo. Salael era seu nome.

Assim que o sol passou seu lugar para a lua a reunião começou. Todos os moradores começaram a expressar suas idéias para solucionar tal problema. Porém apenas uma idéia chamou atenção, uma idéia ousada e talvez sem sucesso mas o vilarejo não tinha mais opção. Fernando, filho de um ferreiro, de origem humilde se opôs diante as outras idéias e indagou :

 

" _Se nós enfrentássemos todos os dragões que estão causando esse problema em nossas vidas garanto que conseguiremos deixar tudo como era antes. "

 

Todos ficaram assustados com a atitude do rapaz, mas naquele momento era o melhor a se fazer. Salael então deu a ordem de que grupos de guerreiros se formassem.

 

O sol surge, nossos guerreiros partem para sua jornada com poucos mantimentos, deixando suas esposas e filhos no vilarejo sem saber se algum dia os veriam novamente. Fernando estava animado e ao mesmo tempo nervoso, pois nunca tinha entrado em uma batalha. Fernando conhecia todos os tipos de espadas,clavas e machados pois ajudava seu pai na forja e ficava treinando e testando as mesmas.

 

Rumores diziam que o lorde dragão habitava o alto da montanha das laranjeiras, que era o destino de nossos aventureiros nesse momento. Ao se aproximar cada vez mais da montanha ja dava para ouvir os gritos dos dragões e sentir o forte cheiro de enxofre.

 

Após um longo periodo de caminhada, os aventureiros fariam uma breve parada para descansar e se suprir com água e alguns alimentos que ainda os restavam. A noite logo se aproximava e o grupo decidiu permanecer por ali, pois enfrentar seus inimigos em território desconhecido sem a visão ao seu favor não seria uma tarefa fácil. A calada da noite finalmente chega. Enquanto o grupo dorme Fernando percebe alguns barulhos estranhos vindo de trás de algumas árvores mortas que haviam pelo local. O jovem pega sua espada e vai verificar o que era. Fernando se aproxima do lugar e percebe que há uma pequena criatura tentando se locomover no lugar, ele nunca tinha visto algo parecido. Ao chegar mais perto ainda,O jovem percebe que se tratava de um filhote de dragão que estava com sua asa ferida e por isso não conseguia sair do local. O garoto vê que o pequeno dragão ja estava ali a algum tempo se debatendo, lutando para voar porém sem sucesso. Então Fernando abre sua mochila e pega a ultima maçã que havia restado, que o mesmo estava a guardando para se alimentar ao longo de seu caminho. O pequeno dragão estava com muita fome e devorou a sua maçã com apenas uma única mordida. Fernando passou a noite cuidando dos ferimentos de seu novo amigo, percebendo que os dragões não eram criaturas tão malvadas como todos falavam.

O dia amanhece e o garoto estava ansioso para mostrar o que havia descoberto para o grupo, porém a aceitação de um novo "integrante" do grupo não foi boa e todos tentaram exterminar o pequeno dragão e logo o jovem foge levando o dragãozinho abraçado consigo.

 

 

 

Curioso para saber o rumo dessa história? Confira no próximo capitulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tema sugerido por : Vilden

Criado e editado por : Hanizitow

Fonte de imagens : Google

Editado por Hanizitow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce consegue contagiar com suas historias.

Voce com certeza foi uma boa escolha.

 

Minha ideia e que gosto muito de magias e essas coisas devia implantar mais na historia

mais ta valendo bom trabalho.

Editado por caotic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce consegue contagiar com suas historias.

Voce com certeza foi uma boa escolha.

 

Minha ideia e que gosto muito de magias e essas coisas devia implantar mais na historia

mais ta valendo bom trabalho.

 

 

Ok, obrigado pela dica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem interessante... Não nego que estou curioso!

 

Mas acho que para escrever boas histórias, um português bom é muito importante...

Exemplo: Ansioso é com "s" e não com "c"... Entre mais alguns erros básicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem interessante... Não nego que estou curioso!

 

Mas acho que para escrever boas histórias, um português bom é muito importante...

Exemplo: Ansioso é com "s" e não com "c"... Entre mais alguns erros básicos.

 

 

Muito obrigado pela dica e informação.Fico feliz que tenha gostado. Vou dar mais uma revisada no texto e arrumar o que estiver errado. Fiz um pouquinho na pressa mas isso não é desculpa que justifique meu erro. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol cara sensacional, como foi feita pra mim fui obrigado a ler, e gostei muito, LOL. Esperando o próximo capitulo.

 

Uma vez tinha um cara contando a história e junto, colocando imagens, como se fosse um quadrinho; Ficou muito legal, mas ele parou; As imagens eram feitas pelo tibia mesmo.

 

Rep+, sem dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzim xD Gostei bastante...

 

Mas como vc disse, foi meio as pressas, não foi? Talvez, por causa disso, vc tenha encurtado a história um pouco, mas mesmo assim... Ficou legal. E os guerreiros da luz?!!! Quero continuação!!!

 

 

 

By: InterPlay

Editado por InterPlay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalzim xD Gostei bastante...

 

Mas como vc disse, foi meio as pressas, não foi? Talvez, por causa disso, vc tenha encurtado a história um pouco, mas mesmo assim... Ficou legal. E os guerreiros da luz?!!! Quero continuação!!!

 

 

 

By: InterPlay

 

 

Sim fiz meio correndo!,

 

Amanhã mesmo devo lançar um novo capítulo dos guerreiros da luz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...