Bela iniciativa!!!
@Topic
Vou sugerir um tema: uma aventura tibiana envolvendo mitologia grega.
Bela iniciativa!!!
@Topic
Editado Junho 13 por Left4Dead
Monstros tibianos, uma história por exemplo sobre o dragon.
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Bela iniciativa. Não é querendo ser chato, mas você escreveu história errado.
@Topic
Estória é usado para contos que não são reais, e história para algo acontecido no passado.
Acho que da pra entender a diferença. PS: Escrever história não está errado mas, formalmente acho que é usado o estória.
@topic.
Sugiro o tema: Cidade perdida dos Dwarfs.
Editado Junho 13 por Pess0a
Uia; bom saber disto, então vou editar o meu post.
info
Grupo: Campones
Reputação: +32
Char no Tibia: Hanibalz

Xtibia também é cultura !
info
Grupo: Herói
Reputação: +70

Obrigado o elogio de todos;
Pess0a, o link do tópico que fiz sua estória aqui.
Atenciosamente, Critical.
info

info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Tibia ao Olimpo... para o amigo Left4Dead
info
Grupo: Artesão
Reputação: +25
Char no Tibia: StornRhius

Gostaria de sugerir um tema de ficção científica:
Um Mundo Pós-Apocalíptico.
Exemplo:
Acontece algo, de repente, na terra. Esse acontecimento gera um caos e destruição por toda parte. Aí você (Quem for escrever) conta a história de alguém que presenciou o acontecimento e tenta sobreviver nesse mundo pós-apocalíptico.
Adoro esse tipo de história! *-* E como sei que o XTibia tem gente que escreve melhor do que eu, deixarei para que ele(s) se encarregue(m) disso. Aguardo a história... xD
By: InterPlay
info

Gostaria de sugerir um tema de ficção científica:
Um Mundo Pós-Apocalíptico.
Exemplo:
Acontece algo, de repente, na terra. Esse acontecimento gera um caos e destruição por toda parte. Aí você (Quem for escrever) conta a história de alguém que presenciou o acontecimento e tenta sobreviver nesse mundo pós-apocalíptico.
Adoro esse tipo de história! *-* E como sei que o XTibia tem gente que escreve melhor do que eu, deixarei para que ele(s) se encarregue(m) disso. Aguardo a história... xD
By: InterPlay
vou só terminar de arrumar as coisas aqui e vou fazer o tema que você sugeriu, ou pelomenos tentar haha
info
Grupo: Herói
Reputação: +70
Sugira Um Tema
Olá, XTibianos. Então sugira um tema é um tópico antigo, feito pelo ex-membro iToouch, que estava desatualizado, falando com alguns membros que participam ativamente na seção falaram que este era um tópico importante e que poderíamos ter uma respectiva boa para a seção de role-play.
Mas então a pergunta o que devemos fazer aqui? Vocês devem sugerir um tema para uma estória; a sugestão será atendida por algum escritor de plantão e ele irá fazer e postar na parte de role-play, postando o link do mesmo neste tópico para que o pedido seja digamos atendido e os usuários que atenderam e sugeriram o tema tenham elogios e que sejam reputados positivamente.
Regras
Este tópico é uma tentativa de re-animar os membros a frequentarem a seção de role-play se tiver alguma sugestão; sobre a mesma será muito bem-vinda.
Atenciosamente, Critical.
Editado Junho 13 por Critical