tonynamoral 27 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Olá galera do XTibia ! Eu arrumei uma sprite para o meu servidor o tamanho dela é 96x64 , porém ela nao fica debaixo do lifebar do personagem Foto da Sprite (Foto Real) Agora olha como ela fica (In-Game) Dentro do jogo ! Se alguem souber como resolver esse bug , dou 3 rep+ ! Eu Uso o DAT EDITOR , Black Demon Aplications (8.60) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dragonfight 53 Postado Junho 13, 2012 Share Postado Junho 13, 2012 Somente mechendo nas sources, e não vou saber fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonynamoral 27 Postado Junho 14, 2012 Autor Share Postado Junho 14, 2012 affz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coyotestark 24 Postado Junho 16, 2012 Share Postado Junho 16, 2012 (editado) tente colocar cropsize em 64 no dat editor Edit acabei de perceber, isto ta pq a asa ta ocupando um quadrinho a mais. por isso que ta passando, e nao fica embaixo da lifebar. Editado Junho 16, 2012 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tonynamoral 27 Postado Junho 17, 2012 Autor Share Postado Junho 17, 2012 entao agora ferro ;( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 coyotestark 24 Postado Junho 17, 2012 Share Postado Junho 17, 2012 se alguem conseguise editar, jogaria a asa mais para cima ao inves de ficar para os lados, ou entao deixaria a asa fechada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenshy 1 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 (editado) Tenta retirar essa área em branco do lado esquerdo, caso necessite dela jogue pro lado direito > Isso talvêz dê uma 'reposicionada' na life bar. Poste o resultado aqui Ou então simplemente peça pra alguem editar o sprite, mais precisamente a asa esquerda (ela precisa ser um pouco menor por causa da perspectiva) Editado Junho 19, 2012 por Tenshy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHenrique 4 Postado Junho 19, 2012 Share Postado Junho 19, 2012 @tonynamoral, Isso esta ocorrendo porque esta com um tamanho errado para uma sprite de tibia, tente redimensionar a sprite para 64x64 tamanho utilizado para sprites de grande porte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Foxkbt 21 Postado Junho 21, 2012 Share Postado Junho 21, 2012 o barra de life ta certa! pois ela esta encima do quadrado do player, como sempre... para melhorar seu sprite modifique as asas que estão em uma perspectiva errada para o tibia! e só vc comparar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milbradt 19 Postado Junho 24, 2012 Share Postado Junho 24, 2012 As Sprites tem que ser em 32x por 32x, então provavelmente sua imagem tem q ser editada no DAT EDITOR e ficara 2 width e 2 height, depois voce tem q ordenar numa sequencia correta as sprites recortadas para montar o novo outfit, então vai ficar centralizado o nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tonynamoral 27
Olá galera do XTibia ! Eu arrumei uma sprite para o meu servidor
o tamanho dela é 96x64 , porém ela nao fica debaixo do lifebar do personagem
Foto da Sprite (Foto Real)
Agora olha como ela fica (In-Game) Dentro do jogo !
Se alguem souber como resolver esse bug , dou 3 rep+ !
Eu Uso o DAT EDITOR , Black Demon Aplications (8.60)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados