Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, galerinha do XTibia, estou aqui mais uma vez para trazer um artigo e também um pequeno debate a ser feito sobre a nova notícia da Cipsoft sobre os 'Mundos de Testes'; se você não está sabendo sobre, visualize logo abaixo nosso pequeno resumo e humilde opinião a respeito do assunto.

 

fa0512_worlds.png

 

 

A algum tempo a Cipsoft, está com projetos de lançar dois servidores um hospedado em solo Europeu e outro Americano; ambos para testar conteúdo inovador para o Tibia, em vez de demorarmos a ter os test servers, teríamos esses dois servidores que por ventura seriam servidores simplesmente para testes; funcionando todos os dias, mas sujeitos a sofrerem atualizações repentinas, resets, quedas e muito mais; a grande pergunta é por que essa ideia surgiu?

 

A Cipsoft vem alegando que a maioria das atualizações vem contidas com erros pois os testes feitos pela equipe interna e pelo feedback dos jogadores não são feitos de longa data; além de ninguém poder ver todos os erros contidos no servidores em tão pouco tempo, alegam também que nos test servers liberados ao público a maioria se importa mais em se arriscar em quests que não poderiam fazer em servidores normais ou até mesmo guerrearem pela cidades afora; mas já nos 'Mundos de Testes' eles já se preocupariam mais com os personagens, já que a perca seria fixa, muitos alegam que continuaria as guerras sem fim, mas a Cipsoft se antecipa e diz que será necessário pois eles melhoraram o player versus player existente no Tibia.

 

fa0512_board.png

 

A proposta final da Cipsoft sobre o assunto é lançar esses servidores até o final do mês, eles vão conter double rates permanentemente tanto em experiência como em skills; mas os servidores poderão ter resets sem avisos prévios e problemas que serão arrumados entre um dia a dois dias; a proposta é de um servidores para testar todos as ideias que vem pelo caminho nestes servidores, sendo que será impossível você transferir personagens de lá para outro mundo ou de outro mundo para lá; sendo servidores novos sem nenhum método de induzir algo antigo do Tibia lá; serão feitos especialmente para o feedback dos jogadores de Tibia e para o melhoramento em um todo do Tibia;

 

fa0512_features.png

 

 

Agora nos diga o que você acha sobre o assunto? Acha uma boa proposta ou que não mudou exatamente nada ? Acha que é mais um fiasco da Cipsoft ou o jeito de arrumar todos eles? Nos diga sua opinião! Não fique fora dessa matéria; exponha seus pensamentos!

 

Fonte: Matéria do Tibia.com introduzido com as próprias palavras de Critical e imagens retiradas do TibiaBR.com.

Atenciosamente, Critical.

 

21nl25z.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente acho que não vai dar muito certo pois quem iria jogar sério em um servidor sabendo que ele poderia resetar no futuro? Tecnicamente existe otservers para isso hahaha.

A idéia de poder testar os servidores a procura de bug's e etc é até boa porém do jeito que eles colocaram acho que não terá futuro.

 

A propósito ótima matéria REP+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Quando joguei tibia pela primeira vez foi a vez que eu me animei tanto parecia o melhor jogo da internet,mas agora não gosto um pouco de tibia pq os updates que a cipsoft vem fazendo estão deixando o jogo muito mais facil e isso dificulta a jogabilidade dos novos players,uma vez estava upando em amazon um red veiu e me mato ai desanimei,vcs perceberam que depois desses updates os players online cairam de 31000 para 23000 acho que eles deveriamtomar providências.Quais?huh.pnghuh.png

 

 

Bom tópico Critical.

Editado por TheSlayer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...