Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu como administrador de vários servidores de tibia, me sinto muito prejudicado para criar um servidor, pois 70% dos OTSERV que eu baixo vêm bugado, geralmente são erros inúteis que os criadores deixam, pois eles não tem experiência em criar, logo que editar é muito fácil.

Bom, o que eu proponho nessa discussão, você que se é administrador de algum servidor e que se senti prejudicado também, em baichar e vier tudo bugado, gostaria que você comenta-se o que falta nesses servidores?

Com essa discussão eu proponho eu fazer um servidor, com suas ideias, críticas , sugestões, assim poderíamos ter um servidor muito bom, para rodar lisinho sem bugs nenhum.

Editado por SkyDangerous

Bom eu não crio mas servidores pelo simples motivo, site. Hoje em dia os sites tem tanto bug, que é só botar o servidor online

que já tem nego nukando, e não é por ddos, é pelo site.

Mas o servidor é bom ter algo diferente, relacionado ao mapa, todos são iguais ou com o templo diferente.

Que tal montarmos uma equipe, pegar um servidor e meche nele?

Que tal montarmos uma equipe, pegar um servidor e meche nele?

Não gosto de montar equipe, pelo simples motivo deu um fazer muito, outro fazer pouco e receber os mesmos créditos que o que fez pouco.

Além de demorar mais, pois deve depender das outras pessoas para continuar algo.

Por isso faço sozinho, pelo menos de 80% do que eu sei é o suficiente para montar um dos melhores servidores, só me falta coragem, sugestões , e apoio.

Por isso quero sugestões para melhorar um mapa :p

Agora se me propor algo bom, eu posso pensar.

O que falta? inovação na questão de scripts e protocolos, sinceramente até hoje só vi 4 servidores Online nas versões 9.44 +, a galera hoje em dia só pensa em 8.6, por favor né?

OK, isso mostra o quão cone/cotoco você é no Tibia =/ Brinks :D

Cara, já tentou jogar sem Bot? a sensação que você tem após matar um cara sem o uso de bot e manda MSG pra ele chamando de noob é muito daora, aconselho você experimentar.

Bom vou voltar a joga tibia agora, já estou baixando o elf. Prefiro matar muitos com bot do que morrer muito sem bot AIEUIAUE

Relacionando isso ao tópico:

Tente fazer um OT9.4+ no-pvp, atraente aos players, o que voce vai encontrar são scripts e mais scripts. Portanto, scripting! O que tá faltando é um OT focado em scripting, e não é RPG/mata-mata. Os antigos fun/sport OTs eram divertidos e ninguém botteava D: Por que não fazer algo do genero com tudo de novo que existe hoje?

SkyDangerous um serv para se melhorar é o baiak --' sem falar nos mapas... Uma dica melhor os antigos server's EVO.. que era uns dos melhores na versão 8.1 que sumiu na atualidade para os BR's

:D

Temos que citar os servidores derivados tambem.

Que mesmo não são de tibia trabalha muito bem em Opentibia como pokemon o que falta neles e correçao de bugs que é demais e um pouco de novidades ja que ninguem quer saber dos mesmo scripts.

eu acho que os criadores de servs deveriam se empenhar mais ao editar seus servidores antes de postarem,os minimos bugs podem deixar o ot desequilibrado,talvez algum dia,um programador profissional poderia criar um .bat ou outra coisa assim para tipo,sei lá,retirar os bugs de ots

• 5 years later...
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...