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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
jhonatanpp 0
Ollá Meus parceiros, gostaria de 1 ajudinha de vocês ae do X-Tibia pq sei que é o melhor forum para duvidas, download e bla, Vamos para oque interessa, meu servidor está com algums erros explicação:
Algumas magias que você usa no servidor ela sai normalmente mas da erro no gameserver.exe ou seja se todo mundo começar a atacar junto o servidor laga, uma das magias é hell granade.lua
Script \/
local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat9 = createCombatObject()
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local combat10 = createCombatObject()
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 3)
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 46)
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.2, 0, -1.3, 0)
local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end
local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end
local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end
local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end
local function onCastSpell8(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)
end
local function onCastSpell9(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)
end
local function onCastSpell10(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat9, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6, combat7 = combat7, combat8 = combat8, combat9 = combat9, combat10 = combat10 }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 300, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1500, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1800, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 2100, parameters)
addEvent(onCastSpell9, 2400, parameters)
addEvent(onCastSpell10, 2700, parameters)
end
Caso arrumou por favor diz como você fez para eu retirar de todas as magias que estão dando erro
Skype : Jholrichmmond
Msn : Jhonatanp_s@hotmail.com
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